RIO QUENTE RESORTS 10 VEZES CAMPEÃO

Leitores da Viagem e Turismo elegem resort o melhor do Brasil

na categoria Campo, Termas, Interior ou Selva de 2010



Quem conhece o Rio Quente Resorts já viveu a experiência de descoberta da natureza exuberante do Brasil, com calor e sol o ano todo, serviços acolhedores e lazer sem hora para acabar. Não à toa, pela décima vez consecutiva, os leitores e assinantes da revista Viagem e Turismo definem o complexo como o Melhor Resort de Campo, Termas, Interior ou Selva de 2010.



A eleição, realizada anualmente pela Editora Abril, reforça ainda mais a aposta do destination resort em inovação. "Temos a missão de proporcionar experiências fantásticas em entretenimento e hospitalidade para nossos hóspedes e visitantes. Por isso, temos um plano de investimentos de R$ 172,9 milhões até 2013", destaca o diretor de experiência marketing e vendas, Manoel Carlos Cardoso.



Só neste ano, o Grupo Rio Quente está investindo R$ 37,1 milhões em projetos de reforma e ampliação. Já foi entregue um novo restaurante em homenagem à doceira e poetisa goiana Cora Coralina, uma ala premium no Hotel Turismo, uma academia 100% integrada à natureza e ainda uma unidade do famoso Buddha Spa. "Somos o melhor destination resort do Brasil. Um lugar incrível com cheiro gostoso do campo, flores, pássaros multicores e que encanta com a fantasia das águas quentes", ressalta o executivo.



Manoel Carlos recebeu a premiação em jantar nesta quinta-feira, 21 de outubro, no Morro da Urca (RJ), ao lado de Gesmar Gomes de Oliveira, supervisor de experiência recepção central, que representou os mais de 1.700 associados do complexo. "Gesmar está há 22 anos conosco, sempre pronto a ajudar, é nosso grande parceiro. Parabéns a toda nossa equipe!", finaliza.



Sobre o Rio Quente Resorts



O Rio Quente Resorts é o melhor destination resort para a descoberta da natureza exuberante do Brasil. Serviços excelentes, acolhedores e 24 horas de lazer e entretenimento encantam toda a família. Oferece o maior complexo de piscinas com águas quentes correntes naturais do mundo: o Parque das Fontes. Suas 18 nascentes têm vazão de 6,5 milhões de litros de água por hora a uma temperatura de 37,5º, o que fascina seus visitantes. Em uma região com calor e sol o ano todo, o hóspede tem à disposição academia, spa, quadras de futebol, restaurantes, bares, shows noturnos e extensa programação de lazer. O Rio Quente Resorts conta com sete hotéis e todo hóspede tem ingresso cortesia para o Hot Park - ao lado do resort, é o maior parque aquático da América do Sul e inclui a mega atração Praia do Cerrado. Ideal para quem busca aventura e esportes radicais. O parque reúne, entre outras atividades, piscinas, toboáguas, mergulho ecológico, tirolesa, caiaque, além do Bird Land (o maior viveiro de aves e pássaros free wing da América do Sul), bares, restaurantes e monitores de lazer.

Comentários