República Dominicana sedia Sweet Spot Punta Cana Open 2010




Evento promovido pelo Puntacana Resort & Club reunirá profissionais do golfe de 28 de outubro a 1º de novembro



De 28 de outubro a 1º de novembro, Punta Cana, na República Dominicana, sediará o Sweet Spot Punta Cana Open 2010, evento tradicionalmente frequentado por brasileiros. O evento é promovido pelo Puntacana Resort & Club em conjunto com o Sweet Spot Apparel e o Palmera Destinations Service.



Os jogadores ficarão hospedados no Puntacana Resort & Club, eleito pela Associação de Operadores Turísticos de Golf (IAGTO) o melhor resort de golfe de 2010 no Caribe e na América Latina. Para o torneio serão utilizados dois campos do Grupo Puntacana: La Cana (projetado por P.B. Dye) e Corales (projetado por Tom Fazio), e também o Punta Espada (projetado por Jack Nicklaus), que faz parte do complexo de Cap Cana e é o campo que sediou o PGA Champions Tour (Cap Cana Championship) em 2008, 2009, 2010 e também será a sede para a edição de 2011.



Destino de golfe favorito de ex-presidentes como Bill Clinton e George Bush, a República Dominicana se tornou um dos países mais procurados para os praticantes da modalidade pelo mundo. Lá os golfistas encontram dezenas de campos de frente para o mar e algumas unidades desenhadas por lendas do esporte como Pete Dye, P.B. Dye, Jack Nicklaus, Arnold Palmer, Robert Trent Jones, Gary Player, Tom Fazio e Nick Faldo.



O diretor do Escritório de Turismo da República Dominicana no Brasil, Mauricio Vianna, destaca que o país possui mais de 30 campos de golfe e é um excelente destino para os amantes deste esporte. “O país reúne ótimos campos, com os mais variados graus de dificuldade, e todos eles cercados pelas paisagens paradisíacas que caracterizam a República Dominicana”, afirmou.



Mais informações e reservas em http://www.palmeragroup.com/

Comentários