Quarteto Europeu Países da Europa Central investem juntos, pela primeira vez, no Brasil

Acreditando no potencial do mercado emissor brasileiro, o chamado Grupo V4, composto pela Eslováquia, Hungria, Polônia e República Tcheca promove seu turismo no Brasil. Esta ação, denominada “Quarteto Europeu, Uma Melodia” será feita durante o Workshop VisitEurope, da Comissão Européia de Turismo- CET, dias 18 e 19 de outubro, em São Paulo e no Rio.



Operadores e agentes de viagem poderão se informar e esclarecer suas dúvidas com representantes do turismo de cada um desses países e também levar consigo material promocional em português.



Compartilhando semelhantes História, Cultura, Tradições e Gastronomia, o objetivo dos integrantes do V4 é promover o turismo desses quatro países vizinhos oferecendo aos brasileiros um repertório de viagens que se complementam e enriquecem a experiência da viagem



Formado em 1991, com então 3 membros, o chamado Grupo Visegrand tornou-se o V4 após a separação da Checoslováquia em República Tcheca e Eslováquia, há doze anos. Esta mesma promoção que o Brasil recebe agora acontece somente na Rússia, Japão, China e Estados Unidos



Em São Paulo, o evento irá ocorrer durante o Workshop da CET no Hotel Tivoli Mofarrej, das 13h às 19h. Já no Rio de Janeiro, os convidados serão recebidos no MAM (Museu de Arte Moderna), também das 13h às 19h.



Mais informações: Escritório de Turismo da República Tcheca no Brasil

Email: destro@czechtourism.com

Comentários