PUMA AIR LINHAS AÉREAS conquista resultados positivos na ABAV 2010

A PUMA AIR LINHAS AÉREAS participou pela primeira vez da Feira das Américas - ABAV 2010, que aconteceu entre os dias 20 e 22 de outubro, no Rio Centro.
Durante o evento, a companhia aérea apresentou ao público os destinos que atende atualmente, São Paulo (Guarulhos), Macapá (AP) e Belém (PA), e os novos destinos que passará a atender, bem como o primeiro voo internacional da companhia, para Angola, previsto para janeiro de 2011.
A feira foi uma oportunidade para a PUMA AIR LINHAS AÉREAS reforçar junto aos agentes de viagens os diferenciais da empresa, como por exemplo os horários de voos mais adequados às necessidades dos passageiros, maior espaço entre as poltronas e serviço de bordo de alta qualidade.
Segundo Gleison Gambogi, presidente da PUMA AIR LINHAS AÉREAS, a resposta do trade foi positiva. “Fomos surpreendidos com o resultado colhido no evento em função da importância que ele representa para o segmento de turismo. Isso contribui em muito para o crescimento da empresa, já que o nosso produto tem sido bem aceito, por causa dos diferenciais que oferecemos no mercado”, disse Gambogi.
SOBRE A EMPRESA – A PUMA AIR LINHAS AÉREAS é sediada em Belém-PA e atende os destinos de Belém (PA), Macapá (AP) e São Paulo (Guarulhos). A partir de 29 de novembro será incluída a cidade de Fortaleza (CE). Brevemente novos destinos brasileiros vão viver a experiência de voar PUMA AIR. Nossa grande missão é satisfazer os nossos clientes. PUMA AIR. Nosso destino é o seu sorriso.

Comentários