Programa Viaja Fácil Brasil ajudará agentes a conquistar a classe C

Bastante citado na abertura oficial do evento, tanto pelo presidente Carlos Alberto Amorim Ferreira, o Kaká, quanto pelo Ministro do Turismo Luiz Barretto, o programa “Viaja Fácil Brasil” teve seu lançamento oficial nesta manhã, em uma das salas temáticas do 38º Congresso Brasileiro das Agências de Viagens – ABAV 2010, que encerra amanhã, dia 22.

O programa foi elaborado pela ABAV Nacional e a administradora de consórcios Gazin, visando oferecer às agências associadas um novo produto voltado à classe C. Além da facilidade de pagamento na aquisição dos pacotes de viagens – que podem ser parcelado em até 36 vezes, o programa renova estratégias de vendas e é mais uma opção de fonte de renda para as agências de viagens.

O Viaja Fácil Brasil possibilitará ao cliente das agências abavianas programarem com antecedência suas viagens, realizando seu pagamento em até 36 vezes, sem a cobrança de juros e gerando a possibilidade do agente em lucrar duplamente. Uma vez com a venda do crédito, outra com a comercialização do pacote?, explicou um dos palestrantes e também diretor de projetos especiais da Abav Nacional, Alessandro Macedo.

Além de Alessandro, também participaram da apresentação Fabiano Zanzin, executivo do Grupo Gazin e o apresentador do programa Shoptime Ciro Bottini.

Bottini, além de ensinar estratégias de vendas aos participantes também enfatizou a importância das agências de conhecerem bem o produto para que desde já ofereçam também aos seus clientes.

“Os interessados em conhecer mais sobre o projeto e oferecer em sua agência podem se cadastrar através do site www.viajafacilbrasil.com.br, ou visitar nosso estande no pavilhão 5 do Riocentro”, finalizou Fabiano Zanzin.

Comentários