PROAGÊNCIA terá programação especial no evento Abav 2010

O programa de capacitação oferecido pela Abav em parceria com o Sebrae Nacional – PROAGÊNCIA II - terá uma programação exclusiva durante as atividades do 38º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas – Abav 2010, que acontece de 20 a 22 de outubro, no Riocentro (RJ).



No dia 21, das 10h às 12h, o PROAGÊNCIA II fará o lançamento de seu mais novo material: “Estratégias de Marketing para Agências de Turismo Receptivo” no mezanino do pavilhão 5, durante a palestra comandada pelo consultor Fernando Amaral chamada “Estratégias para o Turismo Receptivo”.



No dia seguinte, o mesmo tema será abordado pelo consultor Carlos Silvério, autor e redator deste novo manual do PROAGÊNCIA II. Na oportunidade, Silvério irá discursar sobre como planejar e aplicar um plano de marketing e como definir produtos turísticos mais competitivos e inovadores, além de orientá-los rumo à competitividade, tendo em vista as oportunidades que a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos representarão para o setor.



Em se tratando de lançamentos, o PROAGÊNCIA II traz mais novidades à Feira das Américas: são os manuais “Estratégias de Inteligência Competitiva para as Agências de Viagens” e “Oportunidades de Compras com o Governo: manual prático para as agências de viagens”. Todos esses novos materiais estarão disponíveis no estande do programa, localizado no Pavilhão 3 – H01, onde também será oferecido atendimento sobre Empreendedorismo Individual, Centrais de Negócios e Marketing para o Receptivo Turístico.



Outra novidade este ano é que os profissionais interessados em participar das turmas de novembro dos cursos de Educação à Distância do PROAGÊNCIA II "Gestão de Pessoas em Agenciamento e Operações Turísticas" ou “Gestão de Roteiros no Turismo Receptivo”, poderão garantir sua vaga no próprio estande, onde estarão disponíveis computadores com acesso à inscrição online.



A palestra de encerramento do 38º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens 22, das 12h às 14h, no auditório principal do pavilhão 5, também será comandada pelo PROAGÊNCIA II. O palestrante e ator André Tadeu, por meio de personagens divertidos do cotidiano do agente de viagens, falará sobre o tema “Reinventando as Agências de Viagens”. Em formato de Training Show, onde o foco central é desenvolvido através de um show teatral, André Tadeu mostrará o que pensa, quer e precisa o empreendedor do Agenciamento de Viagem diante da atual conjuntura do mercado.



As palestras serão gratuitas. As inscrições para o 38º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas – Abav 2010 devem ser feitas no site www.feiradasamericas.com.br





38º Congresso Brasileiro de Agências de Turismo e Feira das Américas – ABAV 2010
20 a 22 de outubro
Riocentro – Rio de Janeiro/RJ

Twitter: http://twitter.com/feiraamericas

Comentários