Pluna reprograma voos devido à paralisação no Uruguai

A Pluna, companhia aérea uruguaia, está ajustando sua operação nesta quinta-feira (7 de outubro) para minimizar o impacto causado aos passageiros por conta da paralisação geral convocada pela central sindical PIT CNT. Como alternativa, a empresa oferece a reprogramação dos voos, a transferência para outras companhias aéreas ou o reembolso da passagem aos clientes que desistam da viagem.

A Pluna recomenda a todos os seus passageiros verificar detalhes da viagem, chegar três horas antes do voo, realizar check-in online e levar apenas bagagens indispensáveis para facilitar o processo de embarque.

Sobre a Pluna
A Pluna (www.flypluna.com), companhia aérea uruguaia fundada em 1936, atualmente liga as cidades de: Montevidéu (Uruguai), Punta del Este (Uruguai), Buenos Aires (Argentina), Córdoba (Argentina), Assunção (Paraguai), Santiago (Chile) a Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis e Foz do Iguaçu. Com um modelo que prioriza os voos regionais, a frota da empresa conta com modernos jatos Bombardier CRJ 900 NextGen, com 90 assentos, e até novembro de 2010 terá 10 aeronaves.

Comentários