Pelo segundo ano consecutivo, o Palladium Hotels & Resorts, marca pertencente ao espanhol Fiesta Hotel Group estará presente na ABAV 2010


Pelo segundo ano consecutivo, o Palladium Hotels & Resorts, marca pertencente ao espanhol Fiesta Hotel Group estará presente na ABAV 2010

Rede hoteleira apresenta durante o evento seu primeiro
empreendimento no Brasil, o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA,
inaugurado em 1º de outubro, na Bahia.

A rede Palladium Hotels & Resorts, marca pertencente ao espanhol Fiesta Hotel Group, está com sua presença confirmada na ABAV 2010, maior evento de turismo do Brasil. No stand, o grupo apresenta ao trade o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, primeiro complexo no Brasil de um grupo que possui mais de 50 hotéis pelo mundo.

A ABAV – Feira das Américas – acontece entre os dias 20 e 22 de outubro no Rio de Janeiro (Riocentro), e é o maior evento do setor turístico no Brasil, reunindo toda a cadeia produtiva do trade num único local. Serão 35 mil metros quadrados dedicados a 800 expositores e 24 mil visitantes de 40 países.

Durante os três dias do evento os visitantes poderão buscar informações sobre o que está acontecendo no mercado, as novidades dos expositores, realizar networking com profissionais de diversos segmentos e preparar-se para o crescimento do setor.

Aberto desde 1º de outubro, o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA é um complexo cinco estrelas com sistema all-inclusive de luxo. Cercado de belezas naturais, esbanja conforto e requinte em seus quartos com camas king size e tevês de LCD, nos 10 bares e 5 restaurantes e nos 57 mil metros quadrados dedicados ao esporte e ao lazer, que incluem um spa ultramoderno.

Não deixe de visitar o stand do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa na ABAV e conferir todos os serviços que o hotel oferece. Estaremos localizados no stand número N45, esquina da Rua N com a Avenida 5.

Sobre o Palladium Hotels & Resorts

O Palladium Hotels & Resorts (a marca all inclusive de luxo do Fiesta Hotel Group) atualmente possui e opera 15 hotéis e resorts no Brasil, República Dominicana, Jamaica, México e Espanha. A marca Palladium Hotels & Resorts (Palladium, Grand Palladium e The Royal Suites by Palladium) é caracterizada por sua filosofia de oferecer um alto padrão de qualidade nos produtos e serviços e um excelente custo-benefício. Com mais de 40 anos de experiência, o Fiesta Hotel Group está também presente na Espanha e Sicília (Itália) com outras marcas como Ayre Hoteles, Fiesta Hoteles & Resorts e Mallorca Rocks Hotel. O Fiesta Hotel Group pertence ao espanhol Groupo Empresas Matutes (GEM).
Para maiores informações, acesse www.fiestahotelgroup.com.

O Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA está nas redes sociais. Siga em www.twitter.com/palladiumbrasil e seja fã no Facebook.

Comentários