O Instituto Qualidade de Vida realiza 4° Cruzeiro Qualidade de Vida da MSC CRUZEIROS



O Instituto Qualidade de Vida realiza 4° Cruzeiro Qualidade de Vida da MSC CRUZEIROS
Iniciar 2011 com uma grande viagem pode ser pontapé inicial para colocar em prática algumas promessas deixadas de lado.



A programação do Cruzeiro Qualidade de Vida da MSC Cruzeiros é diversificada e repleta de atividades que unem o bem estar do corpo e da mente. Durante oito dias de viagem os passageiros podem desfrutar de palestras, workshops, aulas de yoga, meditação, alongamento, hidroginástica, entre outras atividades.
O Instituto Qualidade de Vida agrega ao Cruzeiro Qualidade de Vida da MSC Cruzeiros, mais de 20 anos de experiência em promover saúde, qualidade de vida e gestão de pessoas. As atividades são coordenadas pelo Dr. Artur Zular, consultor científico do Instituto Qualidade de Vida e Diretor científico da Associação Brasileira de Medicina Psicossomática.
Começar o dia com uma caminhada pelo convés, e ter como cenário o mar e a linha do horizonte, é um privilégio que não faz parte da nossa rotina. Esta é uma das propostas do Cruzeiro Qualidade de Vida, fazer com que o passageiro se desligue do mundo lá fora e se concentre em atividades prazerosas. Ter consciência que corpo e mente devem estar em harmonia.

Exercitar o corpo com aulas dinâmicas de aeróbica, alongamento e hidroginástica, e relaxar com as aulas de meditação e yoga. Aprender sobre o bem-estar físico e mental com as palestras e worshops sobre saúde, alimentação, inteligência emocional, ministradas por uma excelente equipe de profissionais. Estas são algumas atividades que o Instituto Qualidade de Vida apresenta no 4° Cruzeiro Qualidade de Vida da MSC Cruzeiros.
Além da extensa programação oferecida os passageiros podem contar com a infra-estrutura completa do navio MSC Orchestra da MSC Cruzeiros. Em 2011 o roteiro terá como destino as cidades de Ilhéus, Maceió, Salvador e Búzios, com saída em 19 de fevereiro. O MSC Orchestra pode ser comparado a de um hotel 5 estrelas, com cabines confortáveis e excelência em serviços.
Instituto Qualidade de Vida
www.iqv.com.br
Tel: (11) 3661 8223

Comentários