Novidades da Colômbia e da República Dominicana para a ABAV – Feira das Américas

As delegações da Colômbia e da República Dominicana marcarão presença na 38ª edição da ABAV – Feira das Américas, no Rio de Janeiro. O evento, que será realizado de 20 a 22 deste mês, aponta aumento significativo da participação países em relação à edição anterior - 40 em 2010 contra 29 do ano passado.



A Colômbia, que participa do evento pela quinta vez, contará com dez expositores, entre hotéis, operadoras e institutos de turismo. Representando dois importantes destinos, estarão a Corporación de Turismo de Cartagena de Índias e Instituto Distrital de Turismo de Bogotá. No estande serão oferecidos drinks com café colombiano como cortesia e outras atrações.



Já a República Dominicana reunirá 17 expositores, entre hotéis e operadoras locais, que apresentarão novidades turísticas do país. “A República Dominicana já está na preferência dos turistas brasileiros e, durante a ABAV, teremos a chance de mostrar ainda mais as belezas da ilha caribenha e, assim, atingir nossa meta de elevar o número de brasileiros visitando o território caribenho”, diz o diretor do Escritório de Turismo da República Dominicana no Brasil, Mauricio Vianna.





38º Congresso Brasileiro de Agências de Turismo e Feira das Américas – ABAV 2010
20 a 22 de outubro
Riocentro – Rio de Janeiro/RJ



Twitter: http://twitter.com/feiraamericas

Comentários