MSC Cruzeiros lança pacote especial com aéreo e hotel no Rio de Janeiro

Pensando em agregar e incentivar o setor de turismo de forma geral, a MSC Cruzeiros, líder do setor no Brasil e na América do Sul, lança um pacote especial para valorizar também os setores aéreo e hoteleiro. A companhia marítima fechou uma parceria para oferecer aos seus hóspedes, além de um cruzeiro de 3 noites a bordo do MSC Armonia, com embarque no Rio de Janeiro, uma noite de hospedagem no hotel Mirador Rio Copacabana, incluindo a ponte aérea São Paulo – Rio.



Os hóspedes terão a oportunidade de chegar um dia antes na cidade maravilhosa para explorar todos os seus pontos turísticos antes de embarcar no MSC Armonia. A saída será em 06 de novembro (aéreo no dia 05) e o roteiro será composto por Búzios, Ilhabela e desembarque em Santos. O pacote pode ser adquirido com 15% de entrada (R$ 85,27) + 10x sem juros de R$ 48,32 no cheque ou cartão de crédito.



Esse preço é por pessoa em cabine dupla interna, inclui aéreo e uma noite no hotel com café da manhã. Condição sujeita a alterações sem aviso prévio e disponibilidade através de consulta com agentes de viagem. Taxas operacionais e de serviço não estão inclusas.



Para mais informações, acesse www.msccruzeiros.com.br.

Comentários