Ministro do Turismo de Portugal lança Campanha de Imagem no Rio de Janeiro

O Ministro do Turismo de Portugal, Bernardo Trindade, lançará a nova Campanha de Imagem de Portugal no Brasil, por ocasião da 38ª edição da ABAV, no Rio de Janeiro. O lançamento será coroado com um coquetel para convidados no Hotel Fasano Rio no dia 21 de Outubro, quando a apresentadora Ana Maria Braga receberá a Medalha de Mérito Turistico, honraria instituÍda pelo Governo Português para distinguir personalidades de todo o Mundo que se destacaram na promoção e divulgação do Turismo em Portugal.



A Campanha de Imagem de Portugal no Brasil é uma iniciativa do Turismo de Portugal que visa promover uma abordagem mais atualizada e dinâmica de Portugal para reforçar a imagem de um país ainda mais atrativo e competitivo. De acordo com Bernardo Trindade, a nova imagem procura combinar modernidade associada às energias renováveis, uma vez que Portugal é pioneiro neste setor. A campanha pretende exaltar ainda a excelência turística de um país que consegue manter suas belas tradições sem deixar de avançar tecnologicamente e investir em atividades ecologicamente corretas e sustentáveis.



ABAV

Além do lançamento da campanha, Bernardo Trindade participará da solenidade de abertura da ABAV e se reunirá com a diretoria da entidade e também com empresas do setor de turismo.



Este ano o stand de Portugal terá 13 expositores, entre empresas e regiões de Turismo. A ABAV ocorrerá entre os dias 20 e 22 de outubro e deve receber 24 mil visitantes de 40 países, além de 800 expositores em 35 mil m² de área, segundo informações do site oficial do evento.



Visite o stand de Portugal na ABAV, no Pavilhão 4 - Mundo, stand K03.



Mais informações:

www.turismodeportugal.pt

Comentários