Mês movimentado na MGM Operadora

Durante o mês de setembro, a equipe da Operadora participou de inúmeros eventos do trade


A equipe da MGM Operadora fechou o mês de setembro contabilizando a participação em mais de 20 eventos do setor. Na relação, estão desde a inauguração de agências parceiras da Operadora, cafés da manhã e coquetéis com agentes de viagens, além da participação em grandes feiras e famtours nacionais e internacionais.

“Contamos com mais de 150 funcionários e é fundamental mantê-los atualizados com as novidades do turismo. Por isso, a MGM aposta na capacitação como forma de treinar sua equipe. Além disso, também investimos no treinamento de agentes de viagens“, afirma Arnaldo Levandowski, diretor comercial da Operadora.

Só nos últimos dias, os colaboradores da empresa participaram de importantes eventos, como a Braztoa em São Paulo; o Roadshow de Minas Gerais em Brasília e em Curitiba; o Workshop Niteroi é + Turismo 2010; o TravelMart LatinAmerica, no Peru; Conexão Redetur, no Rio Grande do Sul; famtours na Áustria e Estados Unidos; entre outros.

Para participar de eventos no país inteiro e em outros países, a MGM aposta nas equipes das filiais, presentes em importantes cidades brasileiras. “Com a atuação da MGM em diversas cidades, é preciso focar o trabalho em todas as filiais, para melhorar ainda mais nosso atendimento, assim como ampliar nosso campo de atuação, conquistando mais parceiros e clientes,”, finaliza Arnaldo.

No mês de outubro, a Operadora dá continuidade ao seu trabalho de capacitação e treinamento de equipe, parceiros e agentes de viagens. Informações: www.mgmoperadora.com.br.

Comentários