Magazine Luiza abre vagas temporárias para o Natal

Interessados têm até o dia 25 de novembro para se inscrever no processo seletivo

O Magazine Luiza, uma das maiores redes varejistas do país, está com 2.300 vagas temporárias abertas, em todo o Brasil, para a área de vendas nas lojas. A empresa, que oferece salário e vale transporte, valoriza também profissionais que tenham um excelente relacionamento com o público em geral, além de boa comunicação e interesse por novos desafios.
Os interessados em participar da seleção devem possuir ensino médio completo, experiência no comércio e conhecimentos básicos de informática. A inscrição deve ser feita até o dia 25 de novembro, pelo site www.magazineluiza.com.br, cadastrando-se no link “Carreira”. Após esse processo o candidato deve responder a um questionário online que servirá como um dos critérios para a conquista da vaga. No mesmo período, os já selecionados passarão por um treinamento e adaptação, tendo seus contratos válidos por dois meses.
Magazine Luiza
Reconhecido como uma das maiores redes do comércio varejista do país e com 597 lojas distribuídas em 16 Estados (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas, Bahia, Pernambuco, Piauí e Maranhão), o Magazine Luiza investe constantemente em programas e ações em benefício de seus quase 17 mil funcionários. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede que, há 13 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work, sendo que em 2010, foi considerada a melhor na prática de Falar com seus funcionários.

Comentários