LAS VEGAS TRAZ MISSÃO DE VENDAS AO BRASIL

O Diretor de Vendas Internacionais do Las Vegas Conventions and Visitors Authority (LVCVA), Rafael Villanueva, visita o Brasil em Sales Mission com parceiros para apresentar a "Capital Mundial do Entretenimento" e as novidades que o destino oferece para o próximo ano.



A missão de vendas desembarca no Rio de Janeiro dia 19 de Outubro para a ABAV - Feira das Américas, na qual promoverá novidades em entretenimento e novos resorts. Entre os destaques, a abertura do luxuoso Cosmopolitan em Dezembro. Já o Wynn prepara-se para receber os shows do super astro da country music Garth Brooks e o MGM comemora pelo quarto ano consecutivo um AAA Diamond para o restaurante do chef Jöel Robuchon. Participam ainda Harrah´s Entertainment, que recentemente lançou um sistema de Buffet pré-pago para quem viaja em família, o Palazzo,que abriu o complexo The Shoppers com mais de 60 boutiques luxuosas, The Venetian, Bonotel Exclusive e Bundu Bashers Travel.

De volta à São Paulo, o grupo se reúne com operadores. Durante a estada estão programadas também apresentações para vendedores top, treinamentos e uma apresentação em Campinas no dia 27, fechando sua agenda no Brasil.





Visite-nos na ABAV - Pavilhão 3 - Rua H/ Stand 237. Pré-agende sua entrevista com Ana Beatriz di Pietro pelo fone (11) 8198-6887.

Mais informações:
Imprensa: Ana Lúcia Bertolani
rp@interamericanetwork.com


Trade: Ana Beatriz Di Pietro lasvegas@interamericanetwork.com

Representante Las Vegas Convention & Visitors Authority LVCVA
Interamerican Travel Industry Network

Av. Ipiranga, n° 318 - Bloco A
5°andar CEP 01046-010
São Paulo - SP

Tel: +55-11-3214-7500

www.interamericanetwork.com

Comentários