Lançamento do Programa Petrobras Esporte & Cidadania

Será realizado no dia 18 de outubro, às 17h, o anúncio do Petrobras Esporte & Cidadania, programa que tem como objetivo estimular o esporte olímpico a partir da Lei de Incentivo ao Esporte e investir em projetos com foco em atividades educacionais esportivas em todo o país.

O evento será realizado no Teatro Gazeta (Av. Paulista, 900, Cerqueira César), em São Paulo, com a presença do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Ministro do Esporte, Orlando Silva, e do presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo.

Às 14h, será realizada uma coletiva de imprensa com a presença do gerente executivo da Comunicação Institucional da Petrobras, Wilson Santarosa; do gerente de Patrocínios Esportivos da Petrobras, Claudio Thompson; do gerente de Responsabilidade Social da Petrobras, Luís Fernando Maia Nery; de dirigentes de confederações de modalidades olímpicas e de representante do Ministério do Esporte.

Credenciamento

O credenciamento da imprensa para a cobertura de cada um dos eventos será realizado exclusivamente pela Presidência da República até as 16h de sexta-feira (15/10), através do site www.imprensa.planalto.gov.br.

Assista ao vivo

O evento será transmitido ao vivo pelo site www.agenciapetrobrasdenoticias.com.br e via satélite. Para assistir em tempo real, basta clicar no link "Assista ao vivo" na página principal do site: www.agenciapetrobrasdenoticias.com.br. É necessário estar cadastrado no site e entrar com login e senha.

As emissoras de TV poderão captar imagens dos eventos nos seguintes parâmetros:

Dia: 18/10/2010
Cidade/UF: São Paulo/SP
Local: Teatro Gazeta
Nome Evento: Petrobras Esporte & Cidadania
Horário do Vídeo: 17h
Satélite: B4
Portadora: 1BE
Frequência TX: 5870,00 H
Frequência RX: 3645,00 V
Polarização Descida: Vertical
Symbol Rate: 4285
FEC: 3/4

Serviço:

Coletiva sobre Petrobras Esporte & Cidadania
Local: Hotel Maksoud Plaza (Alameda Campinas, 150, São Paulo)
Data: Segunda-feira (18/10)
Horário: 14 horas
Mais informações: (21)3224-2312 e www.agenciapetrobrasdenoticias.com.br

Lançamento do Petrobras Esporte & Cidadania
Local: Teatro Gazeta (Av. Paulista, 900, Cerqueira César, São Paulo)
Data: Segunda-feira (18/10)
Horário: 17 horas.

Comentários