INTEREP CAR RENTAL CENTER ESTÁ CADA VEZ MAIS COMPLETA

Dollar Rent a Car é a mais nova opção de locação de automóveis


A Interep Representações Viagens e Turismo acaba de fechar uma parceria com a locadora Dollar Rent a Car e se torna mais uma opção para a locação de automóveis ao redor do mundo, junto à Alamo, Avis, Hertz e Budget que já estavam disponíveis anteriormente para busca e locação da Interep Car Rental Center.

A Dollar, que atua nos mercados norte-americanos e canadenses, realizou recentemente a renovação de sua frota com a chegada de novas marcas e modelos como a Ford, Nissan, Hyndai e Kia que possibilitam uma maior variedade de opções e de classes de público. A empresa ainda possui a maior frota de minivans do estado da Flórida.

Criado no ínicio deste ano, o Car Rental Center segue sua contínua expansão se consolidando no mercado como uma multimarca, oferecendo às agências de viagem, a mais completa e rápida busca de locação de automóveis do mercado. Com o objetivo de otimizar em um só lugar as diversas informações e detalhes sobre a locação de automóveis, o sistema agora possui cinco opções para a busca, análise e comparação dos clientes.

Acesso – De fácil e rápida navegação, o portal é acessado pelo endereço www.interep.com.br. Depois de efetuar o login, os agentes de viagem encontram o acesso ao Car Rental Center. O sistema pesquisa e aplica os descontos de todas as locadoras, mostrando as melhores tarifas e os principais benefícios de cada locadora. A confirmação pode ser adicionada na página de reservas do agente para seu controle de emissão e pagamento. Emitindo simultaneamente reserva de hotel e de carro (mesmo destino, período e passageiro), o cliente ganha bonificação.

A Interep – Há 28 anos atuando na indústria do Turismo, a Interep é especialista em reservas de viagens terrestres internacionais, tanto a lazer como negócios, abrangendo hospedagens, com ou sem serviços complementares, e variadas sugestões de mini pacotes para os destinos mais procurados do mundo. Informações e reservas pelo telefone 11-3035-2811 ou no site www.interep.com.br.

Comentários