INFRAERO e Convention Bureau priorizam ações conjuntas para o turismo da Paraíba

INFRAERO e Convention Bureau priorizam ações conjuntas para o turismo da Paraíba
O superintendente da Infraero na Paraíba, Alexandre Oliveira, recebeu em audiência na manhã da última sexta-feira (15/10), no aeroporto Castro Pinto, a Presidente do Convention Bureau de João Pessoa, empresária Elízia Lopes. Na oportunidade, o superintendente recebeu diversas sugestões para ações institucionais em parceria com Convention Bureau de João Pessoa e região. Durante a reunião, o superintendente foi estimulado pela entidade a trazer para a cidade de João Pessoa, eventos corporativos importantes da INFRAERO, foi convidado para compor o círculo de organismos que integram o Observatório do Turismo, coordenado pela entidade, visando mensuração de indicadores para direcionamento de investimentos, além de viabilizar a implantação de ações pontuais de bem receber em setores estratégicos como no desembarque e com taxistas que atuam no l ocal, potencializando junto aos visitantes, as empresas associadas ao Convention Bureau.
Para o superintendente da INFRAERO, Alexandre Oliveira “a atuação e o destaque do Convention Bureau é notório e é referência para a INFRAERO pelo trabalho de ampliação de fluxo turísticos, através dos eventos captados e apoiados e todas as propostas e ações colocadas na reunião merecerão meu apoio e efetivadas imediatamente” afirmou.
Convention Bureau de João Pessoa na ABAV 2010
Entre os dias 20 e 22 de outubro, o Rio de Janeiro terá um pedacinho da cidade de João Pessoa (PB). Diretores do Convention Bureau da capital paraibana estarão presentes no mais importante evento de turismo da América Latina, a ABAV 2010 - Feira das Américas.
O estande paraibano apresentará os lançamentos e produtos turísticos a serem comercializados pelas operadoras e agências na Paraíba. "Temos como missão promover o turismo da Paraíba de forma sustentável e os agentes de viagens são nossos grandes aliados neste desafio," ressalta a presidente do Convention Bureau, empresária Elízia Lopes, que afirma "É por meio do agente de viagens que podemos estreitar a distância entre os destinos e o consumidor final", conclui.
Na oportunidade, o Convention Bureau estará de forma compartilhada com os órgãos oficiais de turismo, divulgando o destino Paraíba e a oferta da infra-estrutura de eventos para a capital João Pessoa. No encontro mais movimentado do setor, a comitiva paraibana vai promover o estilo de vida alegre, amigo e hospitaleiro do nosso povo, desde os primeiros raios solares até o entardecer.

Comentários