Grandes atrações agitam o Coca-cola Zero Festival em Natal






Coca Cola Zero Festival 2010, com todos os sons ligados em uma só noite, chega mais uma vez a Natal. A festa será na Vila Folia no próximo dia 23, e terá grandes atrações, como Chiclete com Banana, Capital Inicial, Natiruts, Falcão e os Loucomotivos.

O espaço contará com uma grande estrutura para garantir a diversão e segurança do público durante muitas horas de música para todos os gostos. Além do palco principal, haverá um palco mix com a presença de bandas locais e o palco do forró, onde a banda Deixe de Brincadeira levará o melhor do ritmo para a galera durante os intervalos dos shows.

Um super camarote será montado também no local. Além de todo conforto e visão privilegiada da festa, será oferecido aos vips um show exclusivo com o Trio Ternura, do ator global Thiago Martins.

E não é só isso. O festival também terá espaço para a música eletrônica. A tenda eletrônica trará o melhor line-up com grandes djs do país, e até o reconhecido internacionalmente Dj Skazi.

Os ingressos estão à venda na Arte Telecom/Claro (pista) e loja Limits do Midway Mall (camarote). Mais informações no site www.cocacolazerofestival.com e no twitter oficial do evento @cocacolafest.

Comentários