GOL é transportadora oficial da turnê brasileira do Black Eyed Peas

Companhia levará equipe da banda para oito cidades no País





A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a transportadora oficial da turnê brasileira THE E.N.D, da banda Black Eyed Peas. A companhia levará toda a equipe de produção pelas oito cidades brasileiras em que o grupo irá se apresentar.



O Black Eyed Peas é uma das bandas mais bem-sucedidas da atualidade, com mais de 26 milhões de álbuns vendidos no mundo. A sensação vocal do grupo, a cantora Fergie, em poucos anos evoluiu para a carreira de atriz e porta-voz e ícone fashion da atual geração. Sucessos como “Boom Boom Pow”, “I Gotta Feeling” e “Imma Be” tornaram o Black Eyed Peas extremamente populares, cuja turnê passou por mais países do que qualquer outro artista ou banda do mundo do “showbiz”.



“A GOL é uma companhia alegre, alto astral, inovadora e jovem. Apoiamos artistas que, como o Black Eyed Peas, estão em linha com essa cultura da empresa”, explica Florence Scappini, Gerente Geral de Marketing da empresa.



Esta é a terceira vez que a GOL apoia a turnê de um artista internacional no Brasil. Em 2008, a companhia patrocinou os shows do duo belga Vive La Fête, em São Paulo e no Rio de Janeiro, e em fevereiro de 2010 apoiou a turnê da cantora Beyoncé. Nos últimos dois anos, a GOL também foi transportadora oficial dos shows de Ana Cañas, Carlinhos Brown, Lenine, Gilberto Gil e do MUBA, Ciclo de Música Argentina em Buenos Aires; além de apoiar as casas de shows HSBC, em São Paulo e Vivo, no Rio de Janeiro.





Shows THE E.N.D - Banda Black Eyed Peas:





Data


Cidade


Onde comprar









17 de outubro


Recife


www.ingressorapido.com.br

19 de outubro


Salvador


www.livepass.com.br

22 de outubro


Brasilia


www.livepass.com.br

24 de outubro


Rio de Janeiro


www.livepass.com.br

26 de outubro


Belo Horizonte


www.livepass.com.br

29 de outubro


Porto Alegre


www.livepass.com.br

1 de novembro


Florianopolis


www.ingressorapido.com.br

4 de novembro


São Paulo


www.livepass.com.br





Sobre a GOL



A GOL, companhia aérea brasileira de baixo custo, oferece cerca de 900 voos diários para 51 destinos que conectam todas as mais importantes cidades do Brasil e 12 mercados internacionais na América Latina e Caribe. A Companhia opera uma frota jovem e moderna de Boeing 737 Next Generation, as aeronaves mais seguras e confortáveis da classe, com baixos custos com manutenção, combustível e treinamento, e altos índices de utilização e eficiência. Sempre empenhada em buscar soluções inovadoras por meio do uso de altas tecnologias, a Companhia — com as marcas GOL, VARIG, GOLLOG, SMILES e VOE FÁCIL ― oferece aos clientes facilidade de compra, ampla oferta de serviços complementares e a melhor relação custo-benefício do mercado.

Comentários