Festival do Turismo de Gramado Abav´s do Brasil estarão em Gramado

Além da parceria para a elaboração do Congresso da 22ª edição do Festival do Turismo de Gramado, a Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio Grande do Sul (Abav-RS), está empenhada em trazer novos participantes para o evento. Caravanas com os presidentes das Abav dos estados de São Paulo, Maranhão, Pará, Paraná, Minas Gerais, Sergipe, Pernambuco, Bahia, Amapá, Tocantins e Mato Grosso do Sul já estão confirmados.

De acordo com a presidente da entidade gaúcha, Rita Vasconcelos, os convites foram feitos em dois momentos onde estavam reunidos os presidentes de todo o Brasil. “Em reunião no início de maio em Coimbra, Portugal, entregamos o convite oficial e na segunda oportunidade, em São Paulo, reforçamos os convites. Esta é uma importantíssima iniciativa, pois virão grupos de agentes de viagens para conhecerem o destino e assim poderem vende-lo em seus estados”, explica. Rita destaca que além dos atrativos internacionalmente conhecidos de Gramado, outro fator que contribuiu para o interesse das Abav do Brasil estarem presentes no Festival foram as plenárias programadas para o Congresso. “Os agentes de viagens estão bastante prestigiados nesta programação”, comenta.

SOBRE O EVENTO
O 22º Festival do Turismo de Gramado se realiza de 18 a 21 de novembro, no Serra Park. Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade brasileiro e sul-americano, o Festival é voltado exclusivamente a profissionais do trade turístico. Em sua última edição, recebeu cerca de 13 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul.

Informações
www.festivalturismogramado.com.br

Comentários