A festa das crianças no Shopping Cidade Jardim

Há promoções e sorteios durante todo o mês de outubro.
Crianças concorrerão a viagem à Disney e a três Playstation 3



O Shopping Cidade Jardim preparou uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças. O evento acontecerá amanhã, 12 de outubro, das 16:00 às 21:00, na área do estacionamento. Será uma tarde repleta de diversão, com palhaços, apresentações culturais e brincadeiras. As primeiras 100 crianças poderão trocar 1 kg de alimento não perecível (serão doados a uma instituição de caridade) por uma camiseta do evento. Haverá também sorteio de brindes diversos e distribuição de água mineral, água de coco, refrigerantes, pipoca e algodão doce.

Mas a festa das crianças não para no Shopping Cidade Jardim, que programou um mês inteiro de atrações para a criançada. Em parceria com a Aerotur, o shopping lançou a campanha “Mês da Criança no Shopping Cidade Jardim”, que consiste em um concurso cultural onde será escolhido um mascote para o shopping.

Neste mês de outubro, até 31/10/2010, os clientes poderão levar seus filhos ao Cidade Jardim para desenhar e dar nome ao novo mascote do shopping. A idéia mais criativa será escolhida no dia 03/11/2010, às 17h, por uma comissão formada por Antônio Roberto Rocha (jornalista e assessor de imprensa do Shopping Cidade Jardim), Odemar Neto (agência Executiva Propaganda, que atende ao shopping) e Franklin Marcolino (consultor de Marketing da Associação dos Lojistas do Cidade Jardim).

O vencedor será premiado com uma viagem a Disney (restrita para crianças acima de 10 anos). Durante os quatro finais de semana de vigência da promoção, 09-10/10,16-17/10, 23- 24/10 e 30-31/10, sempre das 16h às 19h, haverá atividades recreativas para as crianças no shopping, com oficinas de arte, pintura de rosto e mão e escultura com balões. Aos domingos, no encerramento das atividades, serão sorteados três Playstation 3.

As fichas para inscrição no concurso estarão disponíveis em todas as lojas do shopping e há uma urna para que as mesmas sejam depositadas, na loja Aerotur do Cidade Jardim. Qualquer cliente pode participar, sem precisar comprar nas lojas. O regulamento da promoção está disponível no site www.shoppingcidadejardim.com.br.

Comentários