EQUIPE DA SIC INTERNACIONAL DE PORTUGAL DESEMBARCA EM NATAL NO FINAL DE NOVEMBRO

Uma equipe da SIC Internacional, uma das maiores redes de TV de Portugal, com cobertura no Canadá, Andorra, Estados Unidos, França, Luxemburgo, Suíça, Angola, Moçambique, Austrália e África do Sul, desembarca em Natal no final de novembro para gravar uma edição especial do programa “Fama Show” , sobre as potencialidades e atrativos turísticos da capital potiguar. A informação é do secretário de Turismo de Natal, Tertuliano Pinheiro.

A iniciativa, que contou com o apoio do presidente do Natal Convention Bureau, George Costa, foi formalizada através de uma parceria entre a Prefeitura do Natal e o executivo Rogério Cardoso, diretor de Marketing do grupo Espírito Santo, um das mais antigos grupos econômicos portugueses, formado por bancos e operadoras de turismo. O programa deveria ir ao ar no inicio de 2011.

A parceria envolve também a ida de técnicos da Secretaria de Turismo de Natal para Lisboa, com o objetivo de realizar, através de palestras, uma ação de ‘conscientização turística’ sobre o destino Natal junto ao quadro funcional do grupo Espírito Santos.

Comentários