Diretor de Marketing das unidades Paradisus de Punta Cana anuncia expectativas para 2011 na ABAV




Michel Albahari adianta que o Brasil continuará sendo foco do grupo

Michel Albahari, diretor de Marketing do Paradisus Punta Cana e do Paradisus Palma Real, ambos em Punta Cana, na República Dominicana, virá representar as unidades na ABAV – Feira das Américas, em outubro, no Rio de Janeiro.



Ele aproveitará a oportunidade para anunciar as expectativas do grupo para 2011 tendo como foco o mercado brasileiro. Este ano, Albahari e o vice-presidente do grupo para o continente americano, Bernard Eric Wyss, estiveram em São Paulo visitando tour operadores, agências de viagens e representantes de destinos no Brasil para divulgar e estimular novos negócios envolvendo a rede Paradisus.



Albahari reforçou que os hotéis Paradisus querem se posicionar de forma definitiva no mercado brasileiro, especialmente no segmento luxo, no qual, ele ressalta, o Brasil tem um grande potencial. “O turista brasileiro está descobrindo novos mercados e, com isso, se tornando cada vez mais exigente e nós temos expertise e experiência para atender da melhor maneira as expectativas deste público”.



O mercado brasileiro representa 35% da fatia latino-americana de turistas que visitam anualmente o Paradisus Punta Cana; o número é de 25% quando o hotel é o Paradisus Palma Real. A cada ano, mais brasileiros visitam os hotéis em território caribenho e a meta da rede é que o Brasil continue sendo um dos principais mercados emissores não só dentro da América Latina, mas do número geral de turistas.



Sobre os Paradisus Resorts



Reconhecido pela sofisticação de seus hotéis cinco estrelas e pela premiada gastronomia, a marca Paradisus Resorts oferece uma experiência única de luxo e tranquilidade a seus hóspedes.
A arquitetura imponente, a decoração requintada e o paisagismo artístico convivem harmoniosamente com a arte, a cultura e a natureza. Um mundo no qual cada aspecto foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência inigualável em todos os sentidos.



No Paradisus Resorts, o luxo é elevado com os programas Family Concierge e Royal Service, um conceito de serviço exclusivo para adultos. Atenção especial e serviço personalizado que atendem a todos os caprichos, desejos e vontades dos hóspedes.



A marca Paradisus é a linha super luxo do grupo Sol Meliá. Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a cadeia hoteleira Sol Meliá é líder absoluta no mercado espanhol, tanto no segmento de lazer quanto no de negócios. Atualmente, o grupo conta com mais de 400 hotéis espalhados por 35 países e quatro continentes. As marcas sob a comercialização do grupo são Meliá (Gran Meliá y Meliá Boutique Hotel), ME by Meliá, Tryp, Sol, Paradisus, Sol Meliá Vacation Club y Luxury Lifestyle Hotels & Resorts.

Comentários