Dia das Crianças deve impulsionar vendas no Midway Mall

Faltando pouco menos de uma semana para o Dia das Crianças, já começou a movimentação dos lojistas do Midway Mall em função da data. A previsão é de que haja um crescimento de 18% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. As opções de presentes para a data vão desde roupas e bonecas para as meninas, até jogos, games e carrinhos para os meninos. Artigos tecnológicos também ganham destaque.



As lojas de brinquedos são as mais empolgadas. A Ri Happy chegou a ampliar ao máximo seu estoque e está desde o final de setembro trabalhando com seu quadro de funcionários triplicado. “Estamos tendo um crescimento bem acentuado nas vendas nesse início do mês e já estamos treinando vários funcionários para atender a elevada demanda que o Dia das Crianças vem gerando”, afirma o gerente Alexandre Rogato. A Planeta Brinquedos também está confiante para o período. “Aumentamos nossa variedade de itens em torno de 20% e estamos apostando nos jogos e brinquedos tradicionais, juntamente com os games eletrônicos, que estão na preferência das crianças entre quatro e oito anos”, assegura a gerente Andreia Azevedo.



As vendas durante o Dia das Crianças beneficia, além das lojas de brinquedos, outros segmentos. De acordo com o presidente da Associação de Lojistas do Shopping (ALOMID), Edmilson Teixeira, os demais segmentos também lucram com o aumento de fluxo no shopping em função do clima de consumo gerado pela data. No setor de vestuário, o faturamento vem com a venda de roupas infantis. Lojas como a Bamboo, Baton com Bola, Lilica Tigor, PUC, Joana João, New Kim, Stock Fino Baby, Via Baby e Petit, esperam alta lucratividade nesse período de festa para os pequenos.



O crescimento de 18% também é o esperado pelo parque eletrônico Game Station. Atualmente com mais de 190 máquinas, o Game Station conta com novos lançamentos que visam atrair os freqüentadores do shopping, entre eles um simulador baseado no filme Exterminador do Futuro 4, Monster Forrest (um jato de água para tentar acertar os monstros), entre outros.





Diversão

Em cartaz há mais de cinco anos no Midway, o show Domingo Divertido, comandado pela dupla Bisteca e Bochechinha, terá uma edição mais que especial na próxima terça-feira, Dia das Crianças. Com o tema “Circo”, e a companhia dos palhaços Peteca e Estrelinha, a turma comandará a animação na Praça de Alimentação do Shopping a partir das 13h. A programação contará com brincadeiras de malabarismo, mágicas, apresentações com pernas de pau, oficinas de desenhos e esculturas de balões, teatro de bonecos, dublagem cômica e a distribuição de vários brindes das lojas do Shopping.

Comentários