DEU NO BLOG DA FERNANDA PRATS ,EDITORA DE MODA http://blog.flor.net/

Para viajar…

Hoje estou escrevendo de um lugar diferente – e delicioso! Vim para Natal realizar um trabalho e já estou ficando triste de ter que voltar. Não que eu não ame minha cidade. Mas depois de passar estes dias dormindo ao som do mar, sentindo um calor diluído pelo ventinho constante, comendo peixe, camarão, frutas e legumes fresquíssimos… a gente acostuma, sabe?
Se você também gosta de ser “mimada” pela natureza, pode incluir Natal nos seus planos de férias que é satisfação garantida!
E mesmo quem já veio para cá, pode aproveitar minhas dicas (com os respectivos links) pra uma próxima viagem: O Hellenus é um achado que não faz parte dos “pacotes”. Através do site, você pode ter uma vaga idéia de como é… mas este é um dos raros casos em que o lugar é muuuuito mais bonito ao vivo do que na foto.
Apesar de passar pouco tempo aqui, tive assessoria da pessoa mais carismática e bem informada sobre turismo na cidade, Cristina Lira. Vale a pena entrar no blog dela antes de fazer as malas!

hellenus bufe - hellenus bufe

Comentários