CVC LANÇA MEGAPROMOÇÃO COM AIR EUROPA

Promoção oferece roteiros com tarifas especiais para mais de 26 destinos europeus





Para quem sonha em conhecer a Europa, o momento de programar a viagem e aproveitar boas tarifas é agora. Isso porque a CVC está lançando hoje, em todo o Brasil, uma megapromoção de tarifas, em parceria com a companhia Air Europa, para a formatação de pacotes de viagens para 26 destinos turísticos europeus.



A promoção é válida somente até 7 de outubro de 2010, para compras de pacotes de viagens voando Air Europa, com permanência mínima de quatro noites no destino escolhido e embarques programados de 2 de novembro a 2 de dezembro de 2010, e de 20 de janeiro a 30 de abril de 2011, exceto Carnaval e Semana Santa.



A promoção envolve 26 destinos servidos pela malha aérea Air Europa, tais como Madri, Barcelona, Milão, Roma, Veneza, Paris, Londres, Lisboa, Santiago de Compostela, Valência, Ibiza, entre outros. Os preços são para embarques em Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro. Os passageiros oriundos de outros estados podem utilizar trechos aéreos domésticos, com preços especiais, voando TAM e GOL, com destino a uma dessas bases de onde saem os voos em direção à Europa.



Além dos preços especiais e da variedade de destinos ofertados, os pacotes podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros.



A promoção CVC e Air Europa é oferecida em todo o Brasil, na rede de distribuição da operadora, nos agentes de viagens credenciados e lojas exclusivas.

Comentários