CVC E AVIS RENT A CAR ANUNCIAM PARCERIA INÉDITA

A maior operadora de viagens das Américas, a CVC, e uma das líderes mundiais em locação de veículos, a Avis Rent a Car, anunciam um negócio global e inédito no mercado brasileiro de turismo.



A partir de agora, as mais de 540 lojas exclusivas CVC e suas 8 mil agências de viagens multimarcas credenciadas vão oferecer o serviço de aluguel de carro em todo o mundo, com tarifa preferencial Avis, em roteiros pelo Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Estados Unidos, Canadá e países da Europa – Alemanha, Espanha, França, Itália e Portugal. De acordo com o destino de viagem escolhido, a tarifa preferencial já inclui locações com proteções, quilometragem livre e GPS, ampliando as facilidades ao consumidor.



“Esta parceria confirma a tradição da Avis de sempre oferecer as melhores opções e vantagens ao cliente. Ao fechar o pacote de viagem, o turista tem a opção de já sair com o carro alugado, tendo liberdade de melhor explorar o destino escolhido”, comenta Afonso Celso de Barros Santos, presidente da Avis Rent a Car.



Valter Patriani, presidente da CVC, destaca que a operadora sinalizou a oportunidade de agregar a locação de carros como mais um inovador serviço em seu portfólio. “Assim como a operadora tem contribuído, há 38 anos, para inserir o produto viagem na cesta de consumo dos brasileiros, essa parceria contribuirá para democratizarmos o aluguel de carros nas viagens de lazer”, diz Patriani.



Patriani também reforça o diferencial desse acordo inédito: “o cliente agora pode parcelar o aluguel do veículo em até 10x sem juros, contratando-o como serviço atrelado à hotelaria ou até mesmo individualizado, já que todas as lojas CVC passam a ser pontos de locação de carros em viagens pelo Brasil e pelo mundo”, afirma.



A CVC é o maior player do setor de turismo nacional e está investindo na produção de mais de meio milhão de catálogos de “Locação de Carros no Brasil e no Mundo – CVC & Avis”, para distribuição aos seus clientes. Estes catálogos incluem múltiplas sugestões de roteiros, e informam de maneira didática tudo o que o cliente precisa saber para alugar um carro no Brasil ou no exterior.



A divulgação da novidade prevê a veiculação de uma ampla campanha publicitária, assinada pela CVC e produzida pela agência GP7, com inserção nos principais meios de comunicação do País, a partir de outubro. Materiais promocionais e de sinalização de vitrines também serão produzidos para a rede de lojas CVC.



“Com essa parceria, a Avis agrega mais de 540 lojas a sua rede de distribuição com a adição das lojas CVC. Além de preços atrativos e pacotes variados, a CVC proporcionará mais uma nova opção a seus clientes”, destaca Santos. “A CVC, em função de seu tamanho e suas perspectivas de crescimento, procurava uma só empresa fornecedora de produtos para todo o mundo, com a mesma linguagem, frota padrão e únicos interlocutores”, completa.

A CVC embarcou 2 milhões de passageiros em 2009, em viagens nacionais e internacionais. A expectativa para 2010 é atender 2,5 milhões de passageiros.





Sobre a Avis



A Avis conta com mais de 6 mil lojas, estrategicamente localizadas nas principais cidades dos 175 países em que opera. A Avis Rent a Car está no Brasil há 34 anos, onde possui uma rede de 100 unidades, entre lojas próprias e franqueadas, distribuídas estrategicamente pelas principais cidades e aeroportos do País. Opera no país com uma frota superior a 20 mil veículos de múltiplas marcas e modelos, que atendem as mais variadas necessidades. Os clientes têm à disposição as tarifas mais competitivas do mercado, além de parcerias com companhias aéreas, redes hoteleiras, operadoras de cartões de crédito, entre outros, que proporcionam descontos e ótimas condições de pagamentos.





Sobre a CVC



A CVC Brasil opera no mercado brasileiro há 38 anos e já transportou mais de 15 milhões de passageiros em viagens nacionais e internacionais. Fundada na cidade de Santo André (SP), a companhia é a maior operadora de viagens das Américas. A CVC transformou o mercado de turismo brasileiro através de estratégias inovadoras, tendo sido a primeira operadora brasileira a fretar aeronaves, a adotar um modelo de distribuição de varejo para produtos turísticos, a parcelar a venda de pacotes e a oferecer produtos acessíveis para consumidores de todos os perfis. Atualmente, a rede de distribuição da CVC consiste de 8 mil agentes de viagens independentes credenciados e mais de 500 lojas exclusivas pelo Brasil. Em 2009, a companhia transportou dois milhões de passageiros, um crescimento de 20% sobre 2008. www.cvc.com.br.

Comentários