CVC CONVIDA O TRADE TURÍSTICO A PARTICIPAR DO WORKSHOP CVC 2011

O maior evento privado do turismo brasileiro já tem data para acontecer: dias 23 e 24 de fevereiro de 2011, quando abrirá o calendário do turismo nacional.


Realizado há quase duas décadas, o “Workshop CVC”, reconhecido como o maior evento privado do turismo nacional, já prepara novidades para a sua 17ª edição.

Marcado para acontecer nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2011, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, o evento passa a adotar um novo nome, Workshop & Trade Show CVC, com o intuito de facilitar a comunicação com o público estrangeiro, que todos os anos comparece em peso, e reforçar sua vocação de evento dirigido ao trade e aos profissionais do turismo.

Abrindo o calendário do turismo nacional, o 17º Workshop & Trade Show CVC 2011 pretende reunir 700 expositores nacionais e internacionais (contra 658 no ano passado), entre hotéis, companhias aéreas, receptivos, secretarias de turismo nacionais e internacionais e outros fornecedores de serviços, além da própria CVC, que aproveitarão o evento para anunciar, a cerca de 12 mil agentes de viagens vindos de todo o Brasil e de mais de 10 diferentes países, novidades e tendências em produtos e serviços turísticos para 2011 e 2012.

Norteado pelo tema “Tempo de Conquistar”, o 17º Workshop & Trade Show CVC 2011 propõe uma visão positiva sobre as perspectivas que serão vivenciadas pelo turismo brasileiro nos próximos anos, decorrente do aumento de renda do brasileiro e da realização no Brasil de eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas.

“O setor atravessa um momento ímpar de ascensão e, por isso, é tempo de conquistar. Conquistar novos consumidores, novos projetos, novos parceiros e novos fornecedores para oferecer cada vez mais novidades aos agentes de viagens”, diz Valter Patriani, presidente da Operadora CVC.

A partir deste enfoque, os expositores terão a oportunidade de mostrar ao público, em um espaço de 20 mil metros quadrados do Pavilhão Branco, quais são suas novas ideias, projetos, produtos e serviços que os levarão a alcançar novos patamares no mercado.


ABERTURA DA VENDA DE ESTANDES

Para participar do evento, os expositores poderão optar por quatro tipos diferentes de estandes, dependendo da necessidade de cada empresa. A GP7 Comunicação, responsável pela comercialização dos estandes e organização do evento, oferece ainda ao expositor a possibilidade de produzir estandes construídos, além de todo o suporte na confecção do material promocional, locação de equipamentos multimídia, paisagismo e pessoal de apoio e serviço.

As empresas e órgãos de turismo interessados em participar do 17º Workshop & Trade Show CVC 2011 como expositores devem entrar em contato com Roberta Miolaro e Rosa Soares, na GP7 Comunicação, nos telefones (11) 2107-0763 e 2107-0783 ou, ainda, por meio dos e-mails roberta.miolaro@gpsete.com.br e rosa.soares@gpsete.com.br.


SERVIÇO:
17º Workshop & Trade Show CVC 2011
Feira de Exposições e Bolsa de Negócios

Data: 23 e 24 de fevereiro de 2011
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Branco
Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo – SP.

Horário de funcionamento para visitantes:
das 13h às 19h.

Comentários