COSTA DO SAUÍPE PREPARA SURPRESA PARA VISITANTES DA ABAV 2010 Participantes poderão concorrer a pacote para o réveillon com Simone e percussionistas d

COSTA DO SAUÍPE PREPARA SURPRESA PARA VISITANTES DA ABAV 2010
Participantes poderão concorrer a pacote para o réveillon com Simone e percussionistas da Mangueira

A Costa do Sauípe participará nos dias 20, 21 e 22 de outubro da ABAV 2010 – Feira das Américas e da 38ª edição do Congresso Brasileiro de Agências de Viagens, no Riocentro / RJ. Em um estande inspirado na atmosfera baiana, agentes de viagens, empresários do setor de turismo e visitantes poderão conhecer mais sobre a infraestrutura do complexo, que está apto a atender clientes com expectativas distintas de hospedagem.
Quem visitar o estande da Costa do Sauípe também poderá concorrer a um pacote de 7 noites para o réveillon no complexo. Neste evento, haverá queima de fogos, ceia especial e show com a cantora Simone e percussionistas da Bateria da Mangueira.
Localizado no município de Mata de São João, litoral norte da Bahia – além de atender ao público que procura por lazer, o resort também é dirigido a grupos corporativos. A Costa do Sauípe é o único complexo hoteleiro do País que possui ampla infraestrutura para convenções, com capacidade total para até 3 mil pessoas, além de um pavilhão “móvel” que dobra esta capacidade para 6 mil pessoas.
Entre as novidades de 2010, o destaque é o Sauípe Kids - uma área infantil com 4.000 m² e capacidade para receber, simultaneamente, até 800 crianças de 4 e 12 anos. A nova área destinada ao público infantil está situada no ponto central do empreendimento e conta com atividades elaboradas para diferentes faixas etárias. A Costa do Sauípe dispõe, ainda, de lojas, 18 piscinas, campo de golfe com 18 buracos, 15 quadras de tênis, SPA, quadras poliesportivas e Centros Náutico e Equestre.

Comentários