Convention Bureau fortalece Projeto "VAI BRASIL"capacitando empresários do Turismo em João Pessoa

O Ministério do Turismo e a Braztoa em parceria com o Convention Bureau do destino indutor João Pessoa e a ABIH, realizam no próximo dia 11 de novembro, no salão nobre do Tropical Hotel Tambaú, capacitação do Projeto “VAI BRASIL” na capital paraibana.
Agências de Viagens, meios de hospedagem, locadoras de veículos, receptivos, cias aéreas, além de empresas de transportes de João Pessoa estão convidadas a participarem da capacitação que terá início às 14h e se estenderá até às 16h.
O treinamento é voltado as empresas cadastradas ou não no projeto e é a oportunidade de conhecer melhor o projeto e de como participar dele. As inscrições são gratuitas pelo site www.vaibrasil.com.br/treinamento.
A realização da capacitação de responsabilidade da Associação Brasileira das operadoras de Turismo BRAZTOA e conta com o apoio local do Convention & Visitors Bureau e de João Pessoa e da ABIH. A capacitação vem sendo feita em todo o país, em capitais e cidades pólo.
O Projeto tem o intuito de atualizar os interessados na comercialização de um novo produto e estimulo a formatação de redes de distribuição e aprimoramento da plataforma eletrônica. O VAI BRASIL é um projeto do Ministério do Turismo que incentiva e fortalece a comercialização do turismo interno.

Comentários