Clube abre licitação para criação de agência de turismo no Santos FC

Com o objetivo de estreitar ainda mais os laços com a torcida e incrementar as receitas do Clube, o Santos FC acaba de lançar edital de licitação para abertura de uma agência de viagens na Vila Belmiro e também com operação pela internet. A mesma terá como objetivo promover ações de turismo envolvendo jogos do time, o próprio estádio santista e o Memorial das Conquistas.
“A agência ficará na Vila Belmiro, mas também será possível comprar pacotes por meio de um site que ainda será criado. Haverá venda de pacotes para acompanhar jogos do clube por todo o Brasil e pelo mundo, visitas ao Memorial das Conquistas e à Vila, entre outras coisas. O Clube ganhará uma comissão sobre todos os serviços vendidos por essa agência”, explica Ivan Rizzo, que integra o Departamento de Marketing do Peixe.
As empresas interessadas em participar do processo de licitação deverão entregar a proposta contendo toda a documentação necessária (ver mais abaixo) até as 17 horas do dia 31 de novembro, no Departamento Jurídico do Peixe, situado no segundo andar da Vila Belmiro (Rua Princesa Isabel s/nº).
A divulgação dos resultados do processo licitatório será feita de 1 a 3 de dezembro.
Mais dúvidas podem ser tiradas por meio do e-mail: ivanrizzo@santosfc.com.br .
Link para o edital:
http://www.santosfc.com.br/upload/site/Edital%20de%20licitação%20para%20agência%20de%20turismo.pdf

Comentários