Carros que serão expostos no Salão do Automóvel de São Paulo já podem ser alugados na Europa com a Mobility

Os aficionados por carros não precisam esperar o Salão do Automóvel de São Paulo (de 27 de outubro a 7 de novembro) para conhecer e, o que é melhor, dirigir máquinas como a nova Mercedes SLS, o Bentley Continental Flying Spur, a Ferrari 458 Itália ou a Ferrari Califórnia. Todos estes modelos, e diversos outros, podem ser alugados na Europa com a Mobility, uma empresa brasileira especializada em locação de carros no Brasil e no exterior.

A Mobility trabalha em parceria com as principais locadoras do mundo, por isso dispõe de uma frota praticamente ilimitada, incluindo carros esportivos, de luxo e modelos exclusivos como estes que estarão expostos no Salão do Automóvel em São Paulo.

Uma Ferrari Califórnia, por exemplo, pode ser alugada na Suíça, por 1490 euros por dia. Mesmo valor da diária da Ferrari 458 Itália que pode ser alugada na Alemanha. Quem preferir uma Mercedes SLS vai pagar 1.470 euros por dia e para a locação do Bentley Continental Flying Spur o valor varia a partir de 1.400 euros por dia. Os dois modelos estão disponíveis para locação na Alemanha.

Os valores incluem sempre seguro e taxas. A quilometragem é limitada por dia e o cliente pode obter informações detalhadas sobre o modelo do carro escolhido, assim como a confirmação no ato da reserva. Dados como quilometragem rodada, cor, detalhes do acabamento do interior do veículo também são fornecidos ao cliente com antecedência.
Para quem ainda não conhece, a Mobility é a única empresa do mercado brasileiro especializada em locação de carros no Brasil e no exterior. Tem parceria com as principais locadoras em todo o mundo, por isso oferece a possibilidade de pesquisar os preços em diversas locadoras em um só lugar. Na Mobility, é possível alugar carros, de econômico a veículos de luxo, motocicletas, motorhomes, carros com motorista, entre outros. Para mais informações, basta ligar 4007 1177 ou 0800 16 0525. Na Internet, o endereço é www.mobility.com.br

Comentários