Azul vai operar voos extras na alta temporada para Natal, Fortaleza, Salvador e Porto Seguro; passagens aéreas já podem ser compradas

De 15 de dezembro a 31 de janeiro, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai operar voos extras para os destinos mais procurados do Nordeste. As cidades de Natal, Fortaleza, Salvador e Porto Seguro ganham mais frequências a partir de Campinas, com possibilidade de conexões para vários outros destinos atendidos pela Azul.

Com o aumento da demanda por viagens de fim de ano, a Azul passará a servir seis voos por dia entre Campinas e Salvador, três por dia entre Campinas e Fortaleza, e dois voos diários entre Campinas e Natal. Entre Porto Seguro e Campinas serão dois voos por dia na alta temporada.
Para saber mais basta consultar um agente de viagem ou visitar o site da Azul em www.voeazul.com.br

Sobre a Azul
A Azul começou a voar no dia 15 de dezembro de 2008, inicialmente ligando Campinas a Porto Alegre e a Salvador, com freqüências diárias e sem escalas. Hoje, a nova companhia aérea conecta 24 destinos: Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Navegantes, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campo Grande, Vitória, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal, Manaus, Goiânia, Porto Seguro, São Paulo, Cuiabá, Brasília, São Luís, Teresina e Aracaju e São José dos Campos. A partir de outubro, mais 2 novos destinos serão servidos: Belém e Joinville. Somando-se as linhas de ônibus, que incluem a nova linha entre Congonhas e Viracopos, são 31 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de jatos 100% brasileira, os modernos E-Jets fabricados pela Embraer. Atualmente, a Azul conta com uma frota composta por dez jatos EMBRAER 190 e 15 EMBRAER 195. Em 2011, com o início das entregas da nova frota de 40 turboélices, a Azul pretende ampliar ainda mais a malha doméstica regional.

Comentários