ATLÂNTICA OPERADORA DE TURISMO DE JOÃO PESSOA LEVA AGENTES PARA IBEROSTAR BAHIA PRAIA DO FORTE






A Atlântica Operadora de Turismo de João Pessoa(PB) em parceria com a Gol linhas aéreas, leva um famtour no período de 15 a 17 de outubro para o Iberostar Bahia praia do Forte resort. A Atlântica estará levando agentes de viagens das seguintes agencias: Traveltur, Campina Turismo de Campina Grande, Rogertur, L&V turismo, Anamar turismo, Apollo Viagens, Mondeotur,World Tour e Club Turismo Manaíra.



Sobre a Atlântica Operadora



A Atlântica Operadora funciona há cinco anos na cidade de João Pessoa(PB) e atende toda a região. Comandada pelo casal Walessandro Carvalho e Juliana Figueiredo, a empresa também conta com a participação do executivo de contas, Alexandre Gonçalves. Neste momento a empresa está se reestruturando no mercado, e para isso contratou uma diretora de marketing, Rayssa Oliveira, que está formatando e reestruturando o quadro de funcionários, onde os mesmos estão sendo bem treinados e capacitados, tudo para trazer novidades ao trade paraibano e atender as necessidades do cliente, objetivando um melhor atendimento e investindo forte no mercado nacional e internacional. A operadora trabalha com as principais companhias aéreas brasileiras e com empresas internacionais como a TAP(Transportes aéreos portugueses), além de toda hotelaria nacional e internacional.Segundo a diretora de marketing, Rayssa Oliveira, a empresa nesta nova reestruturação pretende posicionar a marca no mercado com tudo sempre bem planejado e com grandes parceiros que fazem o diferencial e outros que estão chegando para somar positivamente.

Dentro do processo de reestruturação os diretores convidaram a jornalista de Turismo de Natal, Cristina Lira para ser a assessora de imprensa da empresa,

Comentários