Associado do Convention Bureau de João Pessoa é premiado com CATAVENTO DE PRATA 2010

O Hotel Verdegreen, equipamento hoteleiro associado ao Convention Bureau da cidade de João Pessoa, venceu o CATAVENTO DE PRATA 2010, o mais cobiçado troféu nacional foi entregue aos Melhores do Turismo Brasileiro conferido pela Gazeta de Turismo da Bahia, ao primeiro hotel eco design do nordeste. Na oportunidade foi agraciado como um dos melhores hotéis quatro estrelas do país. Projetado para atender o segmento de turismo de negócios e lazer, tem arrojado projeto arquitetônico, onde os traços do Eco-design aparecem assinados por renomada arquiteta pernambucana.

Para a Diretoria do Convention Bureau de João Pessoa, o trabalho desenvolvido atualmente pela cúpula gerencial do equipamento, remetem aos princípios do grupo que é pensar no futuro do planeta, enfocando a integridade com os direitos ambientais e humanos. A presidente da Entidade, empresária Elízia Lopes, considerou o prêmio "a prova de todo o esforço e dedicação para oferecer aos clientes o melhor serviço personalizado".

O Grand Hotel Stella Maris Resort foi o cenário do evento e acolheu representantes de todos os segmentos do turismo do país, entre os quais mais de vinte jornalistas especializados dos diversos Estados na cidade de Salvador.

Comentários