ABAV: VARIG e GOL realizam a única ligação direta entre o Brasil e a região do Caribe

Marcas operam voos para destinos nas Antilhas Holandesas,
Aruba, Barbados e República Dominicana





A VARIG, bandeira da GOL em trechos internacionais mais longos, está operando uma série de voos regulares e fretamentos do Brasil para o Caribe. São quatro novos destinos: Bridgetown (Barbados), Oranjestad (Aruba), Punta Cana (República Dominicana) e St. Maarten (Antilhas Holandesas).



As operações da VARIG são semanais, partindo do Rio de Janeiro (Tom Jobim/Galeão), São Paulo (Guarulhos) e Manaus, realizadas por modernas aeronaves Boeing 737-800 Next Generation configuradas com duas classes. Na Econômica, o serviço de bordo inclui opções de refeições quentes completas, com prato principal, salada e sobremesa, além de bebidas variadas. Já a classe Comfort apresenta uma série de diferenciais aos passageiros, como maior espaço entre poltronas, mais privacidade a bordo, bônus de 150% no acúmulo de milhas SMILES, serviço de bordo com opções adicionais e entretenimento de bordo on-demand.



Além disso, clientes Comfort têm acesso a balcão de check-in exclusivo e embarque prioritário. Suas bagagens, com 15 quilos de franquia adicional, são despachadas antecipadamente. Para a sua conveniência, os clientes podem aguardar a chamada dos voos nas Salas VIP SMILES internacionais, localizadas nos aeroportos de Guarulhos (São Paulo) e Tom Jobim-Galeão (Rio de Janeiro), além de salas de empresas parceiras no exterior.



Já a marca GOL está operando fretamentos semanais para Curaçao (Antilhas Holandesas), via Brasília. Os voos, feitos com Boeing 737-800 de classe única, prosseguem para Aruba. Com todas essas opções, GOL e VARIG oferecem a única ligação direta do Brasil para as paradisíacas ilhas da América Central.



“Estamos muito satisfeitos com o sucesso de nossas operações na região do Caribe”, diz Claudia Pagnano, vice-presidente de Mercado da GOL. “Esse sucesso é, em grande parte, atribuído à nossa forte parceria com os agentes de viagens”.



A companhia firmou uma grande parceria com operadores de turismo especializados em Caribe para realizar a venda de pacotes. Passagens para os destinos também podem ser adquiridas pelo site da GOL (www.voegol.com.br), por meio da Central de Relacionamento com os Clientes ou nas lojas.





Sobre a GOL



A GOL, companhia aérea brasileira de baixo custo, oferece cerca de 900 voos diários para 51 destinos que conectam todas as mais importantes cidades do Brasil e 12 mercados internacionais na América Latina e Caribe. A Companhia opera uma frota jovem e moderna de Boeing 737 Next Generation, as aeronaves mais seguras e confortáveis da classe, com baixos custos com manutenção, combustível e treinamento, e altos índices de utilização e eficiência. Sempre empenhada em buscar soluções inovadoras por meio do uso de altas tecnologias, a Companhia — com as marcas GOL, VARIG, GOLLOG, SMILES e VOE FÁCIL ― oferece aos clientes facilidade de compra, ampla oferta de serviços complementares e a melhor relação custo-benefício do mercado.

Comentários