Abav abre inscrições para cursos de EaD PROAGÊNCIA no dia 20

A partir do próximo dia 20, a Abav, através do PROAGÊNCIA II, uma parceria com o Sebrae, oferece vagas para dois cursos de Educação à Distância: "Gestão de Pessoas em Agenciamento e Operações Turísticas” e “Gestão de Roteiros no Turismo Receptivo”.



As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo site www.abav.com.br de 20 a 31 de outubro, ou diretamente no estande do PROAGÊNCIA, na Feira das Américas 2010, de 20 a 22 de outubro, onde estarão disponíveis computadores com acesso à inscrição online.



O curso "Gestão de Pessoas em Agenciamento e Operações Turísticas” visa preparar gestores para integrar suas equipes de trabalho para uma atuação em níveis de excelência, de forma a satisfazer as necessidades dos clientes.



Já “Gestão de Roteiros no Turismo Receptivo” é voltado para a criação de roteiros turísticos locais, individuais ou em grupos, promovendo a cultura local e zelando pelas questões relacionadas à sustentabilidade do destino.



Os cursos terão início no dia 8 de novembro e encerramento no dia 27 do mesmo mês. São oferecidas 100 vagas por turma.



Para inscrever-se nos cursos de EaD do PROAGÊNCIA II é necessário ser agente de viagens (só é aceita a inscrição de um profissional por agência para cada curso - associados ABAV tem direito a duas inscrições), possuir um computador com acesso à internet Banda Larga e ter disponibilidade mínima de uma hora por dia para poder acompanhar e absorver o conteúdo.

Comentários