ABAV-2010 será palco das comemorações do 5º aniversário do Segurviaje/MAPFRE no Brasil

A festa ocorrerá em um estande de 100 metros quadrados, que abrigará exposição fotográfica sobre a história do produto, apresentações de dança flamenca e caricaturista. Um bar completa o clima de comemoração, oferecendo bebidas requintadas aos visitantes.

O Segurviaje/MAPFRE, produto que tem como foco garantir tranqüilidade e segurança para quem viaja a negócios, estudo ou lazer, fará de sua presença no 38º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Exposição de Turismo - ABAV 2010 uma grande festa. O evento, que ocorre no Rio de Janeiro entre os dias 20 e 22 de outubro será palco das festividades do 5º aniversário do produto em terras brasileiras.

Para comemorar, o estande da companhia, com 100 metros quadrados, abrigará uma exposição fotográfica com as imagens que marcaram o produto ao longo desse período. No local os visitantes ainda contarão com 4 apresentações diárias de dança flamenca, modalidade artística originária da Espanha, terra natal da empresa. Um caricaturista para retratar os convidados e um bar, com direito a drinks especiais, completam a festa.

Nesta edição do evento, além da festa de aniversário, os mais de 20 mil profissionais que comparecerem à feira conhecerão os detalhes do Novo Kit Segurviaje. Desenvolvido com o intuito de melhorar ainda mais as informações fornecidas ao consumidor final, o novo material, que compacta as condições gerias e informações do produto em um MiniDV, vai reduzir drasticamente o consumo de papel da companhia, colaborando para a preservação do meio ambiente.

Segundo o diretor responsável pelo Segurviaje/MAPFRE no Brasil, Marcello Diorio, além de ser ecologicamente correto, já que vai eliminar a compra de 21 toneladas de papel, o novo kit proporcionará à companhia a utilização de recursos para a melhoria do produto. “Este foi o primeiro passo da reformulação do produto. Ações complementares estão sendo desenvolvidas pela área de Marketing em ações que proporcionem ainda mais qualidade dos produtos e a satisfação de nossos clientes”, explica.

Ainda segundo o executivo, “o lançamento do novo kit, aliado às comemorações de 5 anos do Segurviaje/MAPFRE no mercado brasileiro farão da ABAV-2010 um evento ímpar na história da empresa e dos profissionais que comparecerem ao evento,” finaliza.

Perguntado sobre liderança, Marcello reafirma que o compromisso da empresa está em prestar um serviço de alta qualidade, explorando as mais de 40 filiais próprias do Grupo pelo mundo e com a garantia do Grupo MAPFRE e ética empresarial.

Comercializado no Brasil desde o ano de 2005, o Segurviaje/MAPFRE possui diversos serviços e seguros, que se enquadram à necessidade de cada cliente. A cobertura de saúde garante assistência médica e odontológica, extensão hospitalar e reembolso farmacêutico. O produto ainda possibilita cobertura para morte acidental (24h por dia, durante toda a viagem), decessos e proporciona, inclusive, assistência jurídica mesmo fora do País, além de adiantamento de fiança.

Em caso de extravio das bagagens, o produto age na localização, encaminhamento e devolução ao cliente. Caso as malas não sejam encontradas, o viajante também tem direito a uma indenização suplementar a oferecida pela companhia aérea.

Outro diferencial que está à disposição do usuário para a solução de emergências que eventualmente possam ocorrer durante o período de viagem é o atendimento especial em português. Por meio de um serviço 0800 internacional, os brasileiros podem solicitar atendimento emergencial, tirar dúvidas e dar sugestões sobre os serviços prestados em cada localidade.

No ano passado, mais de 20 mil pessoas prestigiaram o Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Exposição de Turismo -ABAV. Em sua 38ª edição, o evento contará este ano mais de 1000 expositores que representam todos os setores da indústria do turismo nacional e internacional, como Agências de Viagens e Turismo, Operadoras, Órgãos Oficiais Nacionais e Internacionais, Associações de Turismo, Companhias Aéreas, Locadoras de Veículos, Hotéis, Companhia de Seguros, Sistemas de Informação, Empresas Jornalísticas, entre outras.

Comentários