9º Workshow MGM com expositores inéditos Empresas fecham primeira participação no evento, que será realizado dia 12 de maio de 2011, em Curitiba (PR)

A 9ª edição do Workshow MGM, que será realizada apenas em maio de 2011, acaba de fechar contrato com novos e inéditos expositores para o próximo ano: Hotéis Baia Norte, Plaza Camboriú e a Rede Plaza de Hotéis. Agora, com mais estas empresas confirmadas, a 9ª edição do Workshow contabiliza cerca de 70% dos seus espaços comercializados. A rede de hotéis Tivoli também garantiu sua presença.

“Com mais de sete meses de antecedência, a grande maioria dos estandes do Workshow já foi comercializada. É um número representativo, pois muitos fecharam contrato antes mesmo do encerramento da 8ª edição do evento, neste ano. Além disso, estamos fechando com expositores que ainda não participaram do evento, que são parceiros da Operadora e oferecem serviços de alta qualidade. Por isso, os profissionais podem esperar um Workshow com muitas novidades e lançamentos”, antecipa Jaqueline Rodrigues, gerente comercial da MGM.

Os hotéis Baia Norte e Plaza Camboriú, localizados em Santa Catarina, chegam ao Workshow para ampliar as ofertas de serviços e parceiros disponibilizadas pela MGM no estado vizinho. “A cada edição do evento, Santa Catarina aumenta sua participação no Workshow, não apenas em números de expositores, mas também na parte institucional da feira, como patrocínio e apoio. São nossos grandes parceiros, que acreditam no evento e que já tiveram ótimos resultados com as edições anteriores”, diz Jaqueline.

O 9º Workshow MGM acontece no dia 12 de maio de 2011, no Estação Convention Center, em Curitiba (PR).

Comentários