22º Festival do Turismo de Gramado Pacha Tours apresenta Turquia, Egito e Grécia

Com forte atuação no mercado turístico cultural, a Pacha Tours confirmou presença no 22º Festival do Turismo de Gramado. Na feira de negócios, a Pacha Tours vai explorar as maravilhas de destinos culturais como Turquia, Egito e Grécia.



Mais de 30 mil brasileiros visitam a Turquia a cada ano. Um dos destaques é Istambul, ponto de encontro entre o oriente e o ocidente, e a única cidade situada sobre dois continentes – Europa e Ásia. É impossível ficar indiferente ao charme da cidade, com seus bazares e movimento incessante. Outro destaque é Anatólia, com seus inúmeros vestígios arqueológicos.



A Grécia é um país mais meridional dos Bálcãs. Com quatro milhões de habitantes, Athenas é a capital e maior cidade do país. Na capital e outras partes da Grécia, existem esplêndidas ruínas e monumentos do passado glorioso da antiga civilização. Os remanescentes físicos da cultura da Grécia clássica estão conservados principalmente em Athenas, Delfon, Epidouro, Micenas e Argos.



No Egito são inúmeras as opções para quem viaja. Um cruzeiro pelo Rio Nilo. Visita às pirâmides. Passeio por Alexandria, cidade fundada por Alexandre o Grande e célebre por seu farol – uma das sete maravilhas do mundo antigo. Outra opção é conhecer o grande templo de Amon e suas dependências em Karnak. E o Cairo, capital do Egito e mais importante cidade do mundo árabe.



SOBRE O EVENTO

O 22º Festival do Turismo de Gramado se realiza de 18 a 21 de novembro, no Serra Park. Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade brasileiro e sul-americano, o Festival é voltado exclusivamente a profissionais do trade turístico. Em sua última edição, recebeu cerca de 13 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul.

Comentários