22º Festival do Turismo de Gramado Noite de Sergipe terá sua 12ª edição

Pelo décimo segundo ano consecutivo a jornalista sergipana Silvinha de Oliveira, promoverá a Noite de Sergipe, no dia 19 de novembro, sábado, a partir das 23h. O evento faz parte da programação oficial do Festival de Turismo de Gramado.

Para realização da festa, Silvinha conta com o apoio do governo de Sergipe, prefeitura de Canindé de São Francisco, Sebrae/SE, CVC Operadora, Banese e Prefeitura de Gramado. A temática da festa que é decorada pela experiente Tia Lú traz um resgate das festas juninas de Sergipe e a gastronomia do estado nordestino que é preparada por Tia Gleide. Esse ano além da temática do São João, o Verão de Sergipe também vai receber destaque especial.

A Banda de Forró Pé-de-Serra e a cantora sergipana Mayara vão animar os mais de 2 mil profissionais de turismo do Brasil e exterior. A Noite de Sergipe é um evento exclusivo para os participantes inscritos no Festival do Turismo que acontece de 18 a 21 de novembro.

Em 2010, Sergipe é o destino em destaque do Festival. O carro chefe da divulgação do estado nordestino no Festival é a Praça São Francisco, em São Cristóvão eleita Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Também serão apresentados aos visitantes produtos como o Cânion do Xingó que fica localizado em Canindé de São Francisco.

SOBRE O EVENTO
O 22º Festival do Turismo de Gramado se realiza de 18 a 21 de novembro, no Serra Park. Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade brasileiro e sul-americano, o Festival é voltado exclusivamente a profissionais do trade turístico. Em sua última edição, recebeu cerca de 13 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul.

Comentários