Vá curtir o Natal em Porto Seguro; Azul Viagens tem pacotes de sete noites com preços a partir de R$ 1.390 por pessoa

Cada vez mais famílias aproveitam a época de fim de ano para viajar e celebrar o Natal com a família, mas fora de casa. A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, já está aceitando reservas para o Natal e oferece pacotes com preços bem atraentes.

Uma das opções é Porto Seguro. Um pacote de 18 a 25 de dezembro, com passagens aéreas a partir de Campinas, de ida e volta, sete noites de hospedagem com café da manhã, está variando a partir de R$ 1.390 por pessoa em apartamento duplo. E o pagamento pode ser feito em 10 parcelas sem juros. O valor é válido para reservas efetuadas até o dia 10 de outubro.

Para quem não conhece, Porto Seguro oferece 90 km de praias, cercadas por recifes de corais, riachos, coqueirais e uma área de Mata Atlântica. De escuna é possível conhecer os recifes de fora, a praia quase virgem de Santo André e Trancoso, com vários quilômetros de praias com águas transparentes. A dica na cidade é curtir praia de dia e à noite participar da animada vida noturna da cidade.

A festa acontece na Orla da cidade, com vários restaurantes, barracas e shows musicais o ano inteiro. O comércio acompanha a movimentação da cidade e fica aberto sempre até mais tarde.

Os valores dos pacotes estão sempre sujeitos à disponibilidade. As reservas podem ser feitas diretamente no site www.voeazul.com.br/azulviagens, na central de atendimento 0800 880 2985 ou através do seu agente de viagens.

Comentários