UNIVERSIDADE DE GESTORES TREND É LANÇADA EM SETEMBRO PELA TREND OPERADORA

Continuando seu empenho na capacitação de seus colaboradores, após realizar o Treina TREND em julho, treinamentos com os grupos de líderes, secretárias, copeiras, telefonistas, com as equipes de vendas, de operações, de controladoria, de negociações comerciais, de tecnologia e de marketing, a TREND Operadora lança nesse mês de setembro a sua mais nova criação: a Universidade de Gestores TREND.

“Trata-se de mais uma importante etapa na valorização e desenvolvimento dos nossos colaboradores”, afirmou Leonardo Ortega, Diretor de Controladoria da TREND Operadora, um dos idealizadores do projeto.

Voltada para os gestores de todo o Brasil, a Universidade tem o objetivo de promover um encontro mensal presencial de oito horas de aulas, durante seis meses, com temas específicos que irão complementar as atividades do dia-a-dia, gerando aprendizado e promovendo o desenvolvimento do grupo.

As aulas serão expositivas, mesclando teoria e prática, exercícios e dinâmicas. Dividido em 8 módulos, o curso vai falar sobre assuntos como: o sucesso, a psicologia da venda e do atendimento, encantamento e fidelização do cliente, negociação e fechamento de vendas, gestão de processos e pessoas, liderança, treinamento sobre os sistemas internos de reservas da TREND, e noções sobre o departamento financeiro da empresa.

A primeira turma já teve seus 20 gestores selecionados, que estão tendo suas aulas na sede da empresa. O curso foi elaborado cuidadosamente pelo Presidente da TREND Operadora, Luis Paulo Luppa, um dos maiores nomes em treinamentos, palestras e motivação de vendedores, conhecido mundialmente como o “Vendedor Pit Bull”.

A Universidade de Gestores TREND também é coordenada por Sérgio Velloso, Gerente de Treinamento da TREND, e tem como instrutora a especialista em gestão de pessoas e processos Alessandra Assad. Aos participantes foi dado um caderno universitário exclusivo da TREND e apostilas com todo o conteúdo.

E ainda pensando em treinamento de pessoas, recentemente no Workshop de Recife um espaço exclusivo envidraçado e com a identificação TTC capacitou emissores de agências, hoteleiros e estudantes de turismo que participaram do evento. Devido ao sucesso da iniciativa em Recife essa capacitação dos visitantes será mantida também no Workshop de Atibaia que acontece em 18 de setembro.

Comentários