Uniair alça voo no Paraná Transporte aeromédico da Unimed no PR, agora é Uniair

Os clientes das Unimeds do Paraná contam agora com os serviços da Uniair, a única empresa de transporte aeromédico da Unimed. Nesta quarta-feira, 15 de setembro, acontece em Curitiba a cerimônia oficial de lançamento da parceria entre as partes no Estado. O evento será realizado na sede da Federação das Unimeds do Paraná e contará com a presença contará com a presença do Presidente da Unimed do Estado do Paraná Dr. Orestes Barrozo Medeiros Pullin, Diretor Administrativo da Unimed do Brasil Dr. Francisco Albeniz Bohrer Pilla, Presidente da Unimed RS Dr. Nilson Luiz May e Diretor Presidente da Uniair, Dr. Mauricio Goldbaum.

O Sistema Paranaense de Unimeds é composto por 22 Singulares, 8.837 cooperados, 1.222.334 beneficiários, 342 hospitais, 1.186 Clínicas e Serviços Auxiliares, 489 Laboratórios, segundo os mais recentes dados da instituição. Já a Uniair é referência nacional no setor e líder em número de remoções aeromédicas na região Sul. O transporte aeromédico pode atuar no transporte de pacientes com as mais variadas condições clínicas e em diversas situações de necessidade que necessitem de suporte em UTI. A Uniair oferece infraestrutura de atendimento 24h por dia e conta com frota composta por aeronaves aparelhadas com o que há de mais moderno em equipamentos aeromédicos - configuradas para atendimento de UTI - com Kits completos aeromédicos Adulto, Pediátrica e Neonatal.

Cabe destacar que a empresa também oferece o serviço de transporte executivo e atua em todo território nacional e América do Sul.

Mais informações: www.uniair.com.br ou 0800 519 519

Comentários