TREND PARTICIPA DA 3ª EXPOTUR SUL EM NOVA PETRÓPOLIS (RS)

Em sua terceira edição, a Expotur Sul, evento turístico da região Sul do país, acontece dias 24 e 25 de setembro de 2010, no Centro de Eventos da cidade de Nova Petrópolis (RS), município que dista 97 km da capital Porto Alegre (RS).

Com um público esperado de aproximadamente 500 agentes de viagens e foco nos destinos e hotéis da região, a TREND Operadora estará presente através da equipe de sua filial de Porto Alegre (RS), comandada por Alexandre Figueiredo.

Graças à proximidade maior com Buenos Aires, a TREND vai dar ênfase durante a feira para o Hot Site Internacional da TREND, que além da vizinha Argentina, ainda divulga 3 destinos nos Estados Unidos (Miami, Orlando e Los Angeles), com tarifas e condições especiais, além de itens adicionais para as hospedagens, como ingressos para shows e traslados. Para acesso ao Hot Site é só entrar no endereço: www.trendoperadora.com.br/internacional.

Durante o evento os colaboradores da TREND estarão com uma camiseta escrita Bom Fim de Semana, causando expectativa sobre os mais novos produtos a serem lançados a partir do dia 27 de setembro no Sistema de Reservas da TREND.

O evento engloba também muitas outras atividades dentro dele, como uma Feira de Negócios Turísticos, um Simpósio de Turismo, uma Feira de Turismo Rural e Ambiental, uma Feira de Turismo Cultural, uma Mostra de Artesanato e Produtos da Região, uma Feira de Turismo Gastronômico, uma Mostra de Vinhos e Espumantes, um Festival do Turismo Esotérico, Místico e Religioso, e uma Feira de Produtos e de Esportes Radicais.



Regional TREND Operadora – Porto Alegre (RS)

Gestor: Alexandre Figueiredo.

Endereço: Av. Miguel Tostes, 795

Porto Alegre – RS

Tel: (51) 3019-9006

Fax: (51) 3331-5613

E-mail: portoalegre@trendoperadora.com.br



Hot Site TREND Internacional: www.trendoperadora.com.br/internacional

Comentários