Terra Turismo, a agência oficial do Festival de turismo de Gramado

22º Festival do Turismo de Gramado

Terra Turismo, a agência oficial do Festival



A Terra Turismo mais uma vez é a agência oficial do Festival do Turismo, sendo responsável pela hospedagem, transfers e rotas internas dos participantes. Além disso, a agência estará com estande no setor de Operadoras e Agroturismo e, também, com um balcão de informações no saguão principal do Serra Park. Segundo o diretor da Terra Turismo, Vinícius Zorzanello, o evento é uma grande vitrine para a empresa. “Através do Festival, conseguimos mostrar para todo o trade os nossos produtos e serviços, o comprometimento de nosso pessoal e, principalmente, a maneira como trabalhamos”, destaca.



A Terra Turismo sempre vendeu o destino Gramado para o Brasil, tendo sido a criadora do Pacote Serra Gaúcha. Vinícius conta que o Festival do Turismo ajudou muito para que o Brasil conhecesse os serviços, consolidando a Terra como agência de receptivo. “Esse conceito de agência de receptivo é diferente para a Terra, por isso podemos ser considerados operadora. Isso porque, além do transporte e passeios, nos responsabilizamos pela hospedagem dos passageiros, fazendo com que as grandes operadoras não precisem negociar diretamente com todos os hotéis e pousadas da região”, explica.



Em relação à parceria com o Festival do Turismo, ele salienta os bons resultados obtidos. “A parceria é fundamental para a nossa empresa. Temos orgulho de ser a agência oficial de um dos maiores eventos do setor da América Latina. É uma espécie de selo de qualidade que nos credencia para disputarmos mercado e abrirmos novos clientes. Sem contar no evento em si, que nos permite receber parceiros comerciais em casa e prospectarmos novos parceiros, mostrando ao vivo o jeito Terra Turismo de fazer turismo” finaliza.



Informações sobre os serviços da Terra Turismo no 22º Festival do Turismo de Gramado acesse

http://www.festivalturismogramado.com.br/Participant/HotelReservation. Ou pelo email eventos@agenciaterraturismo.com.br.



SOBRE O EVENTO

O 22º Festival do Turismo de Gramado se realiza de 18 a 21 de novembro, no Serra Park. Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade brasileiro e sul-americano, o Festival é voltado exclusivamente a profissionais do trade turístico. Em sua última edição, recebeu cerca de 13 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul.

Comentários