TENDÊNCIAS DO MERCADO TURÍSTICO É TEMA DE ENCONTRO ENTRE EMBRATUR E EMPRESÁRIOS

Tendências de Consumo, Comunicação e Produtos foi o tema do painel que contou com a participação da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), hoje (21), segundo dia do Abeta Summit, que acontece até a próxima quinta-feira (23), em São Paulo (SP).



Para debater sobre o assunto, foram convidadas a gerente de Acompanhamento e Estruturação de Produtos da Embratur, Karem Basulto, a vice-presidente de Marketing da revista Travel Leisure, Michaela Guzy e a gerente da Marca e Conteúdo da TEVA Calçados, Liz Ferrin. Na ocasião, as palestrantes falaram sobre novas oportunidades que o mercado oferece, dentro das suas respectivas áreas, e como os empresários podem potencializar seus negócios.



Abeta Summit 2010



O evento espera reunir aproximadamente 800 líderes do mercado global de aventura e natureza, que irão somar-se aos mais de 70 mil visitantes da Adventure Sports Fair, que acontece logo em seguida do ABETA Summit, entre os dias 23 e 26 de setembro, também em São Paulo (SP).

Comentários

Alba Portilho disse…
UM EVENTO MUITO INTERESSANTE E IMPORTANTISSIMO PARA AREA DO TURISMO. NA QUESTAO, DE TER MATERIA, DISCURSSÕES ACERCA DO TURISMO, SUA TENDENCIA E PERSPCTIVA.