TAP participa do Star Alliance Universe

O gerenciamento de viagens corporativas será exposto no seminário organizado pela Star Alliance, a primeira e maior aliança de companhias aéreas verdadeiramente global, no próximo dia 30 de setembro, das 8:00h às 13:30h, em São Paulo no Hotel Intercontinental.

O seminário educativo direcionado ao mercado corporativo reunirá aproximadamente 100 profissionais, que terão a oportunidade de se relacionarem com os principais executivos e representantes de vendas das companhias membros da aliança.

O mercado corporativo é um segmento importante para o negócio da TAP, que tem investido fortemente para atender as demandas deste público executivo, considerado estratégico para a alavancagem de negócios globais da companhia. A TAP considera fundamental o apoio da Star Alliance as empresas membros no gerenciamento do segmento corporate, através de soluções criadas por esta maior aliança do setor.

Temas previstos pela Star Alliance para serem apresentados: Corporate Plus, Convention Plus, Meeting Plus e a Tarifa Volta ao Mundo, que são programas e serviços que otimizam contatos e negociações com toda a rede de companhias participantes da Star e trazem benefícios diferenciados aos viajantes frequentes.

__________________________________________________________________________________

TAP Portugal
A TAP Portugal é a companhia aérea Portuguesa líder de mercado e membro da Star Alliance, a maior aliança verdadeiramente global do mundo, desde 14 Março de 2005. Operando desde 1945, tem o seu Hub em Lisboa, plataforma privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte e do Sul. A Rede da TAP, líder na operação entre a Europa e o Brasil, cobre 65 destinos em 31 países a nível mundial. Tendo em média mais de 1.850 voos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões de fabricação Airbus, mais 16 ao serviço da PGA, sua companhia regional, totalizando 71 aeronaves. Prosseguindo uma orientação prioritariamente direcionada para o Cliente, a TAP investe continuamente em inovação e na utilização das Novas Tecnologias, oferecendo um produto e serviços de elevada qualidade, segurança e fiabilidade. Eleita, em 2009, a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, pelos WTA, World Travel Awards, foi distinguida pela UNESCO e pela International Union of Geological Sciences com o Prêmio Planeta Terra IYPE 2010, na categoria Produto Sustentável Mais Inovador. A prestigiada revista "Condé Nast Traveller" distinguiu a TAP, em Abril de 2010, como a Melhor Companhia Aérea. A TAP é a companhia com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, com 70 voos semanais partindo de nove cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Campinas para Lisboa.

Star Alliance
A rede Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança de companhias aéreas verdadeiramente global a oferecer abrangência mundial, reconhecimento e serviços integrados aos viajantes internacionais. Sua aceitação pelo mercado foi reconhecida por inúmeros prêmios conquistados, entre
eles: o prêmio Liderança no Mercado Mundial de Transporte Aéreo (Air Transport World Market Leadership Award) e Melhor Aliança de Companhias Aéreas, eleita pela revista Business Traveller e pela Skytrax. As companhias aéreas que compõe atualmente a Star Alliance são: Adria Airways, Air Canada, Air China, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Blue1, bmi, Brussels Airlines, Continental Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shanguai Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, Spanair, SWISS, TAM Airlines, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI, United e US Airways, A Aegean Airlines e a Air India já foramanunciadas como futures membros da aliança. No total, a rede Star Alliance oferece mais de 21.200 partidas diárias para 1.172 aeroportos em 181 países.

Comentários