TAP investe em infraestrutura e atendimento diferenciado

A TAP Portugal investe na sua infraestrutura para oferecer atendimento diferenciado aos seus clientes e parceiros de negócios. Para tanto realizou numa série de mudanças na sua estrutura de pessoal.

Em São Paulo, a TAP ampliou sua estrutura de negócios trazendo o experiente profissional Paulo Henrique Cunha, que assume a gerência regional de vendas de São Paulo. Paulo Henrique trabalhou na TAP entre 1995 e 2000 como promotor de vendas, entre 2000 e 2003 esteve na KLM e retornou em 2004 à TAP para assumir a gerência regional de vendas de Minas Gerais. E em 2007 a gerência do Centro-Oeste e Norte, onde estava até a mudança. Para a nova estrutura de São Paulo a companhia também contratou a executiva de contas, Renata Di Bernardo, também com grande experiência no segmento, tendo trabalhado na Continental Airlines e na Copa Airlines.
Para a gerência regional de vendas do Centro-Oeste e Norte, onde estava Paulo Henrique, a companhia deslocou Rogério Carnevalle, profissional experiente do setor que já atuou em São Paulo na área de vendas e nos últimos 3 anos estava responsável pela gerência no Paraná.
Com a transferência de Rogério Carnevalle, a gerente regional de vendas, Maria João Raupp, que dá cobertura para o Rio Grande do sul e Santa Catarina, assume toda a região sul do país que incluirá o Paraná.
Também no Rio de Janeiro a TAP reforçou sua estrutura com a contratação da executiva de vendas Márcia Rangel, reconhecida no setor, com mais de 20 anos de experiência entre Varig e Air France.
Ainda houve um investimento na área de vendas e reservas para passageiros, com a ampliação em 30% de seu quadro para garantir um nível de excelência em atendimento telefônico, face a demanda atual.

Segundo o diretor geral para América Latina, Mário Carvalho: “nosso objetivo é de continuidade no atendimento às necessidades do mercado brasileiro. Esta reestruturação irá contribuir de forma efetiva para os resultados da companhia e, além disso, garante a continuidade de um atendimento diferenciado aos nossos parceiros estratégicos (agentes e operadores) e cliente final”, conclui.

TAP Portugal
A TAP Portugal é a companhia aérea Portuguesa líder de mercado e membro da Star Alliance, a maior aliança verdadeiramente global do mundo, desde 14 Março de 2005. Operando desde 1945, tem o seu Hub em Lisboa, plataforma privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte e do Sul. A Rede da TAP, líder na operação entre a Europa e o Brasil, cobre 65 destinos em 31 países a nível mundial. Tendo em média mais de 1.850 voos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões de fabricação Airbus, mais 16 ao serviço da PGA, sua companhia regional, totalizando 71 aeronaves. Prosseguindo uma orientação prioritariamente direcionada para o Cliente, a TAP investe continuamente em inovação e na utilização das Novas Tecnologias, oferecendo um produto e serviços de elevada qualidade, segurança e fiabilidade. Eleita, em 2009, a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, pelos WTA, World Travel Awards, foi distinguida pela UNESCO e pela International Union of Geological Sciences com o Prêmio Planeta Terra IYPE 2010, na categoria Produto Sustentável Mais Inovador. A prestigiada revista "Condé Nast Traveller" distinguiu a TAP, em Abril de 2010, como a Melhor Companhia Aérea. A TAP é a companhia com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de nove cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Campinas para Lisboa.

Comentários